A Paraíba o tempo todo  |

Manifesto pró-Anísio: trabalhadores em educação condenam autoritarismo de RC

Em meio ao imbróglio envolvendo a pressão para que o PT desista da candidatura própria para apoiar a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) para prefeitura de João Pessoa, os trabalhadores em Educação na Capital se posicionaram e decidiram emitir um manifesto público em apoio a candidatura do deputado estadual Anísio Maia, pelo PT.

No manifesto, o grupo ainda condena a postura do ex-governador Ricardo, a qual considera perversa, autoritária e desrespeitosa.

CONFIRA NA ÍNTEGRA

MANIFESTO DE APOIO A CANDIDATURA DE ANÍSIO MAIA A PREFEITO E PERCIVAL HENRIQUES, VICE-PREFEITO DE JOÃO PESSOA-PB

Neste manifesto, nós Trabalhadores (as) em Educação, expressamos total apoio à Pré-candidatura do Deputado Estadual Anísio Maia, por reconhecer no companheiro, qualidades de um sujeito de luta histórica na construção do PT no Estado da PB e no Município de João Pessoa, onde esteve a favor da maioria da população oprimida, por aqueles que detêm o domínio político e econômico, além de não ter pretensões de se perpetuar no poder de forma ilícita  como alguns políticos fisiologistas e demagogos.

Além disso, temos a convicção de que, as decisões da Convenção do Diretório Municipal do PT de João Pessoa seguiram todos os trâmites legais, por isso se torna inviolável. O que nos estranha é esse comportamento autoritário desrespeitoso do ex-governador Ricardo Coutinho,  quando se utiliza de perversas estratégias políticas da oligarquia dominante conservadora do estado da PB, de  mandar não só no seu Partido Político, mas também no  PT como se fosse um instrumento de sua posse, desrespeitando portanto, pessoas de luta, fundador do PT como o companheiro Anísio Maia, chegando ao ponto de se  passar, a  portador de falsas  informações  à Direção Nacional do Partido dos Trabalhadores, no momento em que todo o processo das eleições Municipais está em total andamento. Por outro lado, se alia a pessoas inescrupulosas que sempre esteve a serviço de seus projetos políticos pessoais e não na construção das lutas em prol do povo de João Pessoa, como o sabujo Sr Antônio Judas Barbosa, que tem uma história de pular de um partido para outro a favor de seus interesses pessoais.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe