Na última semana de filiações para quem irá concorrer a cargos eletivos em 2014, o Partido Progressista realiza evento de adesão em João Pessoa. O encontro será realizado no hotel Hardman, a partir das 10:30h e contará com a presença do pepista e Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, o presidente estadual, Enivaldo Ribeiro e demais lideranças de toda Paraíba.

 

Na oportunidade serão revelados nomes que irão compor os quadros da legenda para a próxima eleição, assim como haverá um plantão de filiação para quem desejar ingressar no partido durante o evento.

 

O presidente estadual, Enivaldo Ribeiro, prometeu muitas novidades para o encontro e já comemora adesões de ex filiados do PSDB e PSB. Já a deputada estadual Daniella Ribeiro destacou a diferença do Partido Progressista em relação as demais legendas: “Somos um partido autônomo que não se rende a determinações de outros. O PP na Paraíba é um dos partidos que mais cresce, nós temos entre nossos filiados prefeitos, vereadores, deputados e o Ministro das Cidades, um dos ministérios mais importantes do governo Dilma”, disse.

 

O evento contará também com a presença da presidente do PP Mulher na Paraíba, Vaulene Rodrigues. A presidente destacou a importância de aumentar e qualificar a presença da mulher na vida pública: “Vale destacar que com a ascensão da primeira mulher a Presidência da República, esperamos que a presença feminina na vida política se fortaleça ainda mais e estamos trabalhando para ampliar nossa bancada aqui na Paraíba”, afirmou Vaulene Rodrigues.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eva Gouveia deixa secretária municipal, para concorrer à CMCG

Buscando atender à legislação eleitoral, já que pretende disputar uma vaga na Câmara Municipal de Campina Grande, a secretária de Assistência Social, Eva Gouveia, pediu demissão do cargo neste sábado,…

Ministra Rosa Weber mantém prazo para filiação partidária

A Ministra Rosa Weber, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) indeferiu pedido liminar de suspensão do prazo fatal para filiações partidárias por causa da pandemia do coronavírus e manteve o…