O ex-ministro chefe da Casa Civil, José Dirceu, defendeu nesta sexta-feira (13) uma candidatura do PT da Paraíba para o Senado em 2010. “O PT tem condições, merece e deve ter um senador pela Paraíba, além de eleger deputados”, disse Dirceu.

Com relação à candidatura da oposição para o Governo do Estado, o ex-ministro ressaltou que tanto o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), quanto o senador José Maranhão (PMDB), são nomes naturalmente fortes para a disputa.

“Precisamos ter serenidade para tratar essa questão, pensando na questão nacional. Tanto pro PSB, como pro PMDB, como pro PT, o que interessa é a continuidade do projeto político-nacional, continuar governando o Brasil, porque nós estamos governando e está dando certo. O Brasil está melhorando, e não é governar por governar, ter o poder por ter o poder”, declarou José Dirceu, referindo-se à eleição para o governo estadual.

O ex-ministro do Governo Lula veio a João Pessoa para articular contatos políticos e ministrar palestra sobre “O Brasil e a crise econômica mundial”, no Fórum de Desenvolvimento da Paraíba, realizado no auditório da Federação das Indústrias da Paraíba (Fiep).

Edvanildo Lobo

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ataques de Bolsonaro aproximam desafetos, do PSDB ao PT, diz vereador de JP

Os atropelos à Constituição e à democracia sinalizados com frequência por Jair Bolsonaro acenderam o sinal amarelo no universo político. Foi-se o tempo em que as lideranças partidárias consideravam que…

Análise – Cícero se movimenta como pré-candidato e, até agora, não tem páreo pra disputa a altura

Cícero Lucena (PP) é pré-candidato à sucessão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. A todo instante o ex-senador sinaliza com mais frequência a pretensão de disputar o posto que…