A Paraíba o tempo todo  |

Em JP, José Dirceu defende vaga para o PT na chapa de Ricardo ou Maranhão em 2010

O ex-ministro chefe da Casa Civil, José Dirceu, defendeu nesta sexta-feira (13) uma candidatura do PT da Paraíba para o Senado em 2010. “O PT tem condições, merece e deve ter um senador pela Paraíba, além de eleger deputados”, disse Dirceu.

Com relação à candidatura da oposição para o Governo do Estado, o ex-ministro ressaltou que tanto o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), quanto o senador José Maranhão (PMDB), são nomes naturalmente fortes para a disputa.

“Precisamos ter serenidade para tratar essa questão, pensando na questão nacional. Tanto pro PSB, como pro PMDB, como pro PT, o que interessa é a continuidade do projeto político-nacional, continuar governando o Brasil, porque nós estamos governando e está dando certo. O Brasil está melhorando, e não é governar por governar, ter o poder por ter o poder”, declarou José Dirceu, referindo-se à eleição para o governo estadual.

O ex-ministro do Governo Lula veio a João Pessoa para articular contatos políticos e ministrar palestra sobre “O Brasil e a crise econômica mundial”, no Fórum de Desenvolvimento da Paraíba, realizado no auditório da Federação das Indústrias da Paraíba (Fiep).

Edvanildo Lobo

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe