O ex-ministro chefe da Casa Civil, José Dirceu, defendeu nesta sexta-feira (13) uma candidatura do PT da Paraíba para o Senado em 2010. “O PT tem condições, merece e deve ter um senador pela Paraíba, além de eleger deputados”, disse Dirceu.

Com relação à candidatura da oposição para o Governo do Estado, o ex-ministro ressaltou que tanto o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), quanto o senador José Maranhão (PMDB), são nomes naturalmente fortes para a disputa.

“Precisamos ter serenidade para tratar essa questão, pensando na questão nacional. Tanto pro PSB, como pro PMDB, como pro PT, o que interessa é a continuidade do projeto político-nacional, continuar governando o Brasil, porque nós estamos governando e está dando certo. O Brasil está melhorando, e não é governar por governar, ter o poder por ter o poder”, declarou José Dirceu, referindo-se à eleição para o governo estadual.

O ex-ministro do Governo Lula veio a João Pessoa para articular contatos políticos e ministrar palestra sobre “O Brasil e a crise econômica mundial”, no Fórum de Desenvolvimento da Paraíba, realizado no auditório da Federação das Indústrias da Paraíba (Fiep).

Edvanildo Lobo

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sem acordo com PMJP, Guarda Municipal deve cruzar os braços

A Guarda Municipal de João Pessoa realizou, nesta quarta-feira (21) uma paralisação em protesto contra a falta de diálogo da administração municipal em relação a negociação salarial, João Pessoa paga…

Veneziano encontra com Carlos Siqueira para estancar crise do PSB/PB

Na tentativa de mediar um diálogo que restabeleça as boas relações no Partido Socialista Brasileiro, da Paraíba, o senador Veneziano Vital do Rêgo, se reuniu na manhã desta quarta-feira (21),…