Por pbagora.com.br

Candidato à prefeitura de João Pessoa pelo Progressistas, o ex-senador Cícero Lucena se comprometeu, se eleito, a realizar concurso público para vários setores da gestão municipal – na medida do possível – e, além disso, modernizar a saúde na cidade. A declaração aconteceu nesta segunda-feira (26), durante entrevista a uma emissora de rádio

Para o candidato, é mesquinho tentar usar os prestadores de serviços da Prefeitura na campanha da candidata a prefeita do grupo político do atual gestor municipal, justamente por eles possuírem essa relação precária com o serviço públicp.

Cícero ainda se compromete a retomar as ações de implantação, em 100%, dos PSFs na Cidade, investir em tecnologia para facilitar o atendimento dos agentes de saúde e disponibilizar tabletes para os serviços de telemedicina. O ex-senador acrescentou que vai comprar novos equipamento para o Hospital Ortotrauma, em Mangabeira, mais conhecido como “Trauminha”, além de capacitar os profissionais dessa unidade hospitalar.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após dificuldades na apuração pesquisa Veritá para o 2º turno em JP é cancelada

Um pesquisa que iria divulgar números da disputa pela PMJP no 2º turno, encomendada pelo Instituto Veritá, não será divulgada. A previsão era para esta sexta-feira (27) e deveria ouvir…

BLACK FRIDAY: Wilson Filho alerta consumidores sobre fraudes

O deputado estadual Wilson Filho (PTB), presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Consumidor, deu dicas aos os consumidores para que tomando algumas precauções, evitem cair em fraudes nesta sexta-feira…