A Paraíba o tempo todo  |

Em JP, Cícero garante realizar concurso público em vários segmentos

Candidato à prefeitura de João Pessoa pelo Progressistas, o ex-senador Cícero Lucena se comprometeu, se eleito, a realizar concurso público para vários setores da gestão municipal – na medida do possível – e, além disso, modernizar a saúde na cidade. A declaração aconteceu nesta segunda-feira (26), durante entrevista a uma emissora de rádio

Para o candidato, é mesquinho tentar usar os prestadores de serviços da Prefeitura na campanha da candidata a prefeita do grupo político do atual gestor municipal, justamente por eles possuírem essa relação precária com o serviço públicp.

Cícero ainda se compromete a retomar as ações de implantação, em 100%, dos PSFs na Cidade, investir em tecnologia para facilitar o atendimento dos agentes de saúde e disponibilizar tabletes para os serviços de telemedicina. O ex-senador acrescentou que vai comprar novos equipamento para o Hospital Ortotrauma, em Mangabeira, mais conhecido como “Trauminha”, além de capacitar os profissionais dessa unidade hospitalar.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe