Em JP, Cícero rechaça antecipação do debate eleitoral de 2024: “Não é possível a pessoa viver toda sua vida só fazendo política”

PUBLICIDADE

“Estou sintonizado com a vontade do povo que é interromper o processo cívico de eleição”. A declaração é do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), em entrevista nesta sexta-feira (10), ao rechaçar a antecipação do debate eleitoral de 2024 por parte dos adversários, em João Pessoa.

O gestor ainda lamentou o espaço dado por setores da imprensa para que os adversários propaguem a desinformação, com mentiras e antecipação de debate eleitoral. Para Cícero, o momento agora é de trabalho, de cuidar da cidade, para que a a Capital possa continuar se desenvolvendo.

“Não é possível a pessoa viver toda sua vida só fazendo política. Agora é o momento da gente trabalhar, de cuidar da cidade, trazer sugestões para que a gente possa cumprir o nosso papel. Lamento que alguns que não tem o que fazer ou não sabem o que fazer ficam querendo antecipar a eleição e isso o povo está repudiando de forma muito genérica e eles (os adversários) estão querendo isso, que a imprensa fique dando espaço para eles serem entrevistados e mentir”, ressaltou.

As declarações aconteceram durante agenda administrativa nesta manhã.

 

PB Agora

Últimas notícias

“Estou à disposição”, diz Rafaela Camaraense, filiada ao PSB, ao defender mulher na vice de Lucas Ribeiro

A secretária de Estado e Meio Ambiente da Paraíba, Rafaela Camaraense afirmou, durante entrevista nesta…

23 de fevereiro de 2026

“Preciso de um tempo de maturação”, afirma deputado do Republicanos ao revelar indefinição entre Cícero e Lucas

O deputado estadual Michel Henrique (Republicanos) revelou nesta segunda-feira (23), que ainda vive um cenário…

23 de fevereiro de 2026

PRF realiza leilão eletrônico com mais de mil veículos na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba promoverá, na próxima quarta-feira (26), um leilão eletrônico de…

23 de fevereiro de 2026

“Ninguém pode dizer que João não anda a Paraíba”, dispara Hugo Motta ao defender estilo do governador

O deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), saiu em defesa…

23 de fevereiro de 2026

Criança morre engasgada em João Pessoa e polícia investiga possibilidade de negligência

Uma criança de apenas 4 anos morreu após se engasgar e a polícia vai investigar…

23 de fevereiro de 2026

Em Lisboa: Paraíba amplia promoção internacional na maior feira de turismo da Europa

A Paraíba reforça sua estratégia de promoção internacional ao participar da 36ª edição da Better…

23 de fevereiro de 2026