A Paraíba o tempo todo  |

Em João Pessoa, Aguinaldo Ribeiro se reúne com Cícero, Tião Gomes, Dinho, secretários e prefeitos

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) esteve reunido, na tarde desta sexta-feira (23), com lideranças políticas importantes em um restaurante de João Pessoa.

Cícero Lucena, prefeito de João Pessoa; Dinho Dowsley, presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP); o deputado estadual Tião Gomes (Avante); os secretários de João Pessoa Diego Tavares e Felipe Leitão, além dos prefeitos de Bananeiras e Algodão de Jandaíra, Matheus Bezerra e Humberto dos Santos, respectivamente, estiveram na audiência. O vereador Tanilson Soares também participou da ocasião.

O prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, revelou ao PB Agora que, na ocasião, anunciou apoio à pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro ao Senado e o deputado foi estimulado pelas demais lideranças políticas a manter a sua postulação.

No entanto, ele ainda não confirmou oficialmente que irá disputar a única vaga ao Senado que estará em jogo nas eleições do ano que vem.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe