Em jantar, Maranhão afirma que não tem arestas políticas com ninguém: “Me dou bem com todas as lideranças”

 

O senador José Maranhão (PMDB), durante um jantar, em alusão ao seu aniversário, ocorrido em Brasília, essa semana, disse que não tem arestas com ninguém da classe política paraibana.

 

O jantar teve a companhia de políticos dos mais variados partidos como o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), os deputados Damião Feliciano (PDT), e os peemedebistas Hugo Motta (PMDB), Raniery Paulino (PMDB), e também o prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP).

 

“Posso dizer que não tenho aresta com nenhum político da Paraíba. Me dou bem com todas as lideranças. Entendo que a situação que vive a Paraíba, com falta de recursos, de oportunidade, seria uma falta de paraibaneidade ficar amarrado a ressentimentos de campanha. A hora é de unir todas as forças para tirar a Paraíba do momento de dificuldade”, acrescentou o senador.

 

 

Redação 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino faz apelo ao MP por mais tempo para gestores extinguir lixões

Em recente entrevista à imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deputado Adriano Galdino (PSB), assumiu o apelo dos prefeitos do Litoral Norte do Estado, que alegando falta…

2020: deputado aliado de João defende a unificação da oposição em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), defendeu, nesse fim de semana, a unificação da oposição para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo…