A Paraíba o tempo todo  |

Em família: irmãos dos prefeitos de JP e CG miram vaga na ALPB

Não é apenas o desejo de disputar o Governo da Paraíba que os prefeitos de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), têm em comum, mas também irmãos que desejam ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, a partir de 2019.

É que tanto o Lucélio Cartaxo (PSD), irmão do prefeito da Capital, quanto Moacir Rodrigues (ainda no PSDB), irmão de Romero, já deram demonstrações e declarações que querem alçar voo solo e conquistar um mandato para chamar de seu, sem intermediários.

Lucélio, em 2014, disputou o Senado Federal e perdeu. Para o pleito desse ano não abre mão de disputar uma das 36 vagas do parlamento estadual, no melhor estilo para se desprender das vontades do irmão.

Já Moacir chegou a ensaiar uma candidatura a deputado federal no último pleito, mas, devido ao rompimento político com o ninho tucano, inclusive com o próprio Romero, preferiu desistir da disputa.

Nos bastidores Moacir teria dito que agora quer uma vaga na Assembleia também e vai lutar por isso. O tucano já foi filiado ao PSD, mas atualmente procura uma nova legenda para concorrer nas eleições de outubro, dessa vez com o apoio do irmão.

Se a Assembleia comportará mais do mesmo, só as urnas dirão.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe