Neste final de semana o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) esteve no município do Conde-PB onde filiou aos quadros do seu partido a advogada Karla Pimentel que pretende disputar a prefeitura desta cidade em 2020. Durante a solenidade o gestor campinense teve seu nome citado por aliados presentes para a disputa pelo Palácio da Redenção em 2022.

“Romero governador”, era uma frase repetida pela militância do PSD presente, partido qual Romero preside estadualmente.  As manifestações começaram quando o prefeito teria dito que a partir de 2021, estará sem mandato, pois deixará a PMCG.

“A partir de 2021, estarei de férias”, teria dito Romero à militância para em seguida dos pedidos para que dispute o governo do Estado em 2022, dizer: “Se Deus assim me permitir”,

Veja a declaração do prefeito:

 

Redação

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PCdoB paquera ‘passe’ de João Azevêdo e já prepara formalização de convite

O PCdoB entrou no roll dos partidos que estão interessados na filiação do governador João Azevêdo (PSB) caso o gestor oficialize a desfiliação da legenda. Segundo o deputado estadual Inácio…

RC reage a abordagem sobre Calvário e defende direito do MP investigar

Na manhã desta segunda-feira (23), no momento em que chegava a uma universidade particular de João Pessoa, para proferir uma palestra, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) foi interpelado…