A Paraíba o tempo todo  |

Em entrevista: Após larga vitória, Tyrone antecipa Zenido para disputar prefeitura de Sousa, em 2024

Após a ampla vitória histórica de 24.483 votos sobre o candidato Leonardo Gadelha (PSC), em entrevista à imprensa, o prefeito Fábio Tyrone (Cidadania) já saiu na frente defendendo a candidatura do atual vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira (PTB), para lhe suceder como prefeito na próxima eleição municipal de Sousa, em 2024.

Durante todo o atual mandato, segundo o prefeito Zenildo Oliveira se destacou com excelente desempenho junto à equipe de governo municipal. Conforme disse Tyrone à imprensa, pela representatividade de Zenildo, ele receberá o apoio de todo grupo de situação para sua sucessão.

Após a declaração de Tyrone, Zenildo Oliveira prestou entrevista à imprensa, onde destacou que seu intuito é trabalhar juntamente com o grupo político para fazer o melhor por Sousa. “Fico muito satisfeito em Tyrone citar meu nome para sua sucessão em 2024. Vamos continuar trabalhando para que Sousa seja sempre uma cidade melhor para todos os sousenses. Meu nome sendo o escolhido através de um processo democrático dentro do nosso grupo, irei procurar trabalhar para que possamos continuar no ritmo do desenvolvimento, como tem feito o prefeito Tyrone”, disse.

Na vida pública, Zenildo Oliveira vem se destacando na política local e a nível estadual. Além de desenvolver um trabalho de destaque como vice-prefeito de Sousa, quando foi secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, ele teve uma importante atuação destacando a Paraíba no cenário turístico para todo o país.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe