Por pbagora.com.br

Após a ampla vitória histórica de 24.483 votos sobre o candidato Leonardo Gadelha (PSC), em entrevista à imprensa, o prefeito Fábio Tyrone (Cidadania) já saiu na frente defendendo a candidatura do atual vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira (PTB), para lhe suceder como prefeito na próxima eleição municipal de Sousa, em 2024.

Durante todo o atual mandato, segundo o prefeito Zenildo Oliveira se destacou com excelente desempenho junto à equipe de governo municipal. Conforme disse Tyrone à imprensa, pela representatividade de Zenildo, ele receberá o apoio de todo grupo de situação para sua sucessão.

Após a declaração de Tyrone, Zenildo Oliveira prestou entrevista à imprensa, onde destacou que seu intuito é trabalhar juntamente com o grupo político para fazer o melhor por Sousa. “Fico muito satisfeito em Tyrone citar meu nome para sua sucessão em 2024. Vamos continuar trabalhando para que Sousa seja sempre uma cidade melhor para todos os sousenses. Meu nome sendo o escolhido através de um processo democrático dentro do nosso grupo, irei procurar trabalhar para que possamos continuar no ritmo do desenvolvimento, como tem feito o prefeito Tyrone”, disse.

Na vida pública, Zenildo Oliveira vem se destacando na política local e a nível estadual. Além de desenvolver um trabalho de destaque como vice-prefeito de Sousa, quando foi secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, ele teve uma importante atuação destacando a Paraíba no cenário turístico para todo o país.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é preso com drogas, balança de precisão e dinheiro do tráfico em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu um jovem suspeito de atuar no tráfico de drogas, na noite dessa segunda-feira (30), no bairro de Tibiri Fábrica, em Santa Rita. Ele estava em frente…

Lockdown: prefeita reeleita na PB baixa decreto para fechar quase tudo

Passada a campanha eleitoral e o resultado positivo das urnas, a prefeita reeleita de Carrapateira, no Sertão, Marineidia da Silva Pereira (PL), determinou uma quarentena rigorosa no município para frear…