Foto: Reprodução/Redes Sociais
Em depoimento à Polícia Federal no dia 31 de março, a ex-primeira-dama da Paraíba, Pâmela Bório disse ser autista. Bório foi chamada para depor a respeito de sua participação nos atos terroristas do dia 8 de janeiro deste ano, quando bolsonaristas invadiram e depredaram as sedes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, em Brasília.
De acordo com o seu depoimento, por ser autista, Pâmela disse que se retirou do local dos ataques assim que os policiais passaram a lançar bombas. Na ocasião, a bolsonarista chegou a postar vídeos em suas redes sociais. Ela foi citada em denúncias feitas por dirigentes do PSOL da Paraíba logo após os atos do dia 8 de janeiro.
A ex-primeira-dama alegou que foi à capital federal devido ao diagnóstico de TDAH do filho e que ficou surpresa ao saber que ela é autista. Desta forma, ainda segundo ela, voltou para casa quando percebeu o que estava ocorrendo e que não sabe que seriam os organizadores e/ou financiadores da viagem daqueles que saíram da Paraíba para Brasília.
Embora seu filho tenha sido filmado por ela nos atos realizados em Brasília, Bório disse à PF que a criança não esteve nos protestos.
PB Agora
com informações do Click PB
Num país estagnado em diversas áreas, sobretudo na economia, o povo geme e chora. Quando…
O Corinthians é bicampeão da Supercopa do Brasil. Na tarde deste domingo, 1º, o Timão…
O ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga, integra a folha de pagamentos…
A Pedra do Ingá, também conhecida como Itacoatiara, é um dos mais intrigantes monumentos arqueológicos do Brasil. O…
O ex-aliado político e liderança em Bayeux, Fofinho de Bayeux, esposo da ex-prefeita Luciene de…
O cenário político de Bayeux ganhou novos contornos neste domingo (1º) após o ex-prefeito do…