A Paraíba o tempo todo  |

Em convenção, João comemora parceria com Lucas e Pollyana: “A chapa é exatamente a nossa cara, daquilo que acreditamos”.

“A chapa é exatamente a nossa cara, daquilo que nós acreditamos”. A declaração é do governador João Azevêdo (PSB) ao homologar seu nome, do vice Lucas Ribeiro (Progressistas) e da deputada Pollyana Dutra (PSB) para o Senado Federal, em convenção que acontece no Forrock, na tarde desta sexta-feira (05).

“Pollyanna representa o Sertão da Paraíba, representa a força da mulher, mas acima de tudo uma história de luta, de dois mandatos como prefeita, dois como deputa estadual e que tem uma história vinculada a movimentos sociais, agricultura familiar”, avaliou o governador.

Segundo João o foco da sua campanha será mostrar aos paraibanos o crescimento do estado durante a sua gestão. “Que nós crescemos, mesmo com uma pandemia que nos tomou tanto tempo e tantas energias e mesmo assim produzimos uma Paraíba melhor do que recebi em 2019”, afirmou.

O evento de João atraiu centenas de apoiadores que deixaram o Forrock pequeno. Para o governador, essa é mais uma resposta à gestão e trabalho feito pela Paraíba.

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe