Categorias: Política

Em convenção, João Azevêdo destaca organização do PSB para 2026 e fortalecimento da sigla na PB

PUBLICIDADE

O governador João Azevêdo (PSB) reforçou, neste sábado (29), a importância da estruturação do Partido Socialista Brasileiro para as eleições de 2026. Durante a convenção da legenda, o gestor destacou o calendário de eventos partidários e o crescimento do PSB na Paraíba nos últimos anos.

“Estamos nesse momento no PSB a nível nacional, fazendo em março todas as convenções municipais, em abril as convenções estaduais e em maio a grande convenção nacional lá em Brasília. Fortalecendo o partido dentro daquilo que é o nosso projeto desde o início, com o compromisso de fazer o PSB crescer na Paraíba”, declarou Azevêdo.

O governador ressaltou a evolução da legenda no estado desde sua volta ao PSB, citando o aumento do número de prefeitos filiados.

“Quando voltei ao partido, tínhamos um prefeito, hoje, são 69 prefeitos. Esse crescimento foi extremamente importante e, claro, queremos agora nas eleições do próximo ano consolidar uma bancada forte tanto estadual quanto federal”, frisou.

Além da estruturação estadual, João Azevêdo destacou a importância da liderança do vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, na presidência do diretório municipal do PSB. O governador afirmou que a experiência administrativa de Bezerra e sua proximidade com a gestão da capital são fundamentais para o fortalecimento da sigla na cidade.

“Leo Bezerra, na presidência, é essencial para que possamos ter, além da representatividade dele como vice-prefeito da cidade e assumindo a prefeitura tantas vezes, um nome forte para consolidar o PSB em João Pessoa. Ele é nossa maior referência na capital e tenho certeza de que fará um grande trabalho para o partido continuar crescendo”, pontuou João Azevêdo.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

“Decisão foi tomada a várias mãos”, diz Felipe Leitão sobre 2026; anúncio será feito na próxima 2ª, em coletiva

Lucas ou Cícero? O deputado Felipe Leitão (Republicanos), atual vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba…

16 de dezembro de 2025

2026: Ministro confirma fala de Cida Ramos e garante que diretório nacional do PT respeitará decisão do partido na Paraíba

O ministro da Educação, Camilo Santana, confirmou que o diretório nacional do Partido dos Trabalhadores…

16 de dezembro de 2025

Luciano Cartaxo defende que PT defina posição sobre as eleições estaduais até janeiro: “Entrar o ano com essa decisão”

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) voltou a defender nesta terça-feira (16), que o Partido…

16 de dezembro de 2025

Wilson Santiago sai em defesa de Hugo Motta e afirma que tensão no Congresso é ampliada pelo período pré-eleitoral

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) saiu em defesa do colega paraibano Hugo Motta (Republicanos),…

16 de dezembro de 2025

Apesar de mirar prefeitura de Cabedelo, Ricardo Barbosa adota cautela para não perder bases em 2026

O presidente da Companhia Docas de Cabedelo, Ricardo Barbosa (PSB), afirmou, nesta terça-feira (16), que,…

16 de dezembro de 2025

Filiado ao União, Bruno confirma apoio a Efraim ao Governo em 2026: “Não vejo razão pra tomar um caminho muito diferente”

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), confirmou publicamente, nesta terça-feira (16),…

16 de dezembro de 2025