O deputado estadual e candidato a reeleição João Henrique, ainda não anunciou quem apoiará para governador, senador e presidente da república nas eleições deste ano, que acontecem no próximo dia 7 de outubro.

Faltando menos de 15 dias para o pelito, o deputado João Henrique se mantém neutro com relação a chapa majoritária e ainda não anunciou publicamente quem apoiará para governador da Paraíba e presidente da República, nem muito menos os seus candidatos a senador, reservando sua campanha apenas para sua reeleição e a candidatura de sua esposa Edna Henrique a deputado federal, ambas pelo PSDB.

Nos diversos municípios que o deputado é votado na região do Cariri paraibano, sua principal base eleitoral, ninguém registra uma única foto ou adesivo de João Henrique com os candidatos que integram sua coligação, a exemplo de Lucélio (governador), Cássio e Daniela (senadores) e Alckmin (presidente), a não ser com a sua esposa Edna Henrique.

Nas emissoras de rádios do deputado tucano e candidato a reeleição, os programas jornalísticos parecem mais um guia eleitoral do casal candidato, mas, não se manifestam com relação aos demais candidatos.

 

Redação 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo Carneiro defende PL que torna carne de sol de Picuí patrimônio imaterial

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) vai recorrer da decisão da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que considerou o projeto de Lei…

Julian Lemos revela que filhos de Bolsonaro podem inviabilizar o governo

Na entrevista à Jovem Pan, na noite desta segunda-feira, o deputado federal e presidente estadual do PSL-PB Julian Lemos disse que a guerra no PSL é um grande problema para…