Por pbagora.com.br

Em CG: Vené enfatiza importância da mulher e acompanha a mãe, Nilda Gondim, em evento para discutir os problemas sociais da Borborema

Em prol das mulheres: Veneziano acompanha a mãe em evento para discutir problemas sociais

Depois de ter escolhido não participar das eleições estaduais deste ano, o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), optou por não marcar presença, na tarde deste domingo (11), na carreata da Coligação Paraíba Unida, e em vez disso preferiu acompanhar a mãe, Nilda Gondim, na primeira reunião de representantes da Sab´s (Sociedade de Amigos de bairros) de Campina Grande

O evento aconteceu no auditório do Onigrat Hotel, em Campina Grande, e reuniu cerca de 100 mulheres. De acordo com Nilda Gondim, que este ano tenta uma vaga na Câmara Federal, em substituição do filho, Vital do Rego, a reunião teve o intuito de resolver problemas sociais já vivenciados de gestões anteriores.

A esposa do deputado federal Vitalzinho, Vilauba Vital, também marcou presença no evento e na ocasião representou tanto o esposo, quanto o pai, o deputado estadual Ivaldo Morais.

A expectativa é que outras reuniões sejam realizadas com o objetivo de discutir problemas sociais e junto com a sociedade, encontrar soluções para a obtenção de melhores condições de vida para a sociedade campinense.

Em seu discurso, Veneziano enfatizou a força e a competência da mulher campinense, ressaltando como exemplo a trajetória da mãe, Nilda Gondim, que sempre trabalhou nos bastidores, sendo o alicerce dos filhos e do pai, Vital do Rego.

“Existe um ditado que diz que por trás de um grande homem, há sempre uma grande mulher, e no caso de Nilda não foi só atrás de um grande homem e sim de três grandes homens, porque na minha vida e na de Vitalzinho ela sempre foi a nossa principal conselheira”, disse.

Nilda agradeceu as palavras e o respaldo do filho e anunciou que na próxima semana também estará lançando o site oficial da campanha rumo a Câmara dos Deputados. A candidata aproveitou ainda para lançar o jingle da campanha .

 


 

 

Simone Duarte

PB Agora

Notícias relacionadas

PSOL critica pressa de Hugo Motta para privatizar Empresa de Correios

O ex-presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, criticou hoje a iniciativa do deputado federal Hugo Mota (Republicanos/PB) de pedir urgência para a apreciação de PL 591/2021 que propõe a privatização…

Covid: projeto para impedir fraude na aplicação de vacina em JP passa na CCJ

CCJ é favorável a projeto que prevê demonstração do procedimento de aplicação da vacina contra Covid-19 ao paciente Os profissionais de saúde pública, que estejam diretamente envolvidos no processo de…