A Paraíba o tempo todo  |

Em cenário sem Major Fábio, Sérgio Queiroz afirma que pode votar em Nilvan ou Pedro Cunha Lima num 2º turno

Nem Veneziano (MDB) e nem João Azevêdo (PSB). O pré-candidato ao Senado, Pastor Sérgio Queiroz (PRTB), afirmou que na possibilidade de um 2º turno sem o Major Fábio, pré-candidato do seu partido ao governo do Estado, pode votar em Nilvan Ferreira (PL) ou Pedro Cunha Lima (PSDB).

Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa nesta terça-feira (19), o Pastor Sérgio Queiroz afirmou que por não compactuar com as ideias apresentadas e defendidas por João e Veneziano, não votaria em nenhum deles, caso os mesmos passem para o 2º turno nas eleições deste ano.

– O campo de ideias de Veneziano e de João é um campo que está longe do que eu penso para o meu estado, o que eu penso sobre drogas, o que eu penso sobre liberalismo solidário, o que eu penso sobre aborto. Então, são temáticas que, a preço de hoje, e dentro desse campo de atuação dos dois, eu não votaria – garantiu Queiroz.

O pré-candidato ao Senado disse que seu voto estará com o Major Fábio, no entanto, na ausência de seu candidato no 2º turno, apenas dois nomes são merecedores da sua escolha na urna. “A minha preferência é o Major Fábio, lógico, porque o conheço e sei que tem ideias muito parecidas com as minhas. Se ele não existir em um cenário de 2º turno, é lógico que Nilvan em primeiro lugar, e depois Pedro”, declarou Sérgio Queiroz.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe