A Paraíba o tempo todo  |

Em Campina: Vereadores de situação e oposição se unem em defesa da saúde

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Imagina uma pessoa ter que esperar por um leito hospitalar por vários dias para tratar uma enfermidade grave? Isso tem acontecido frequentemente com pacientes que esperam a regulamentação de um leito para o HU e para o Hospital João XXIII.

Pois bem, um grupo de vereadores, de forma suprapartidária, começou a enfrentar essa importante demanda de interesse coletivo.

Na manhã desta quarta-feira, o Hospital Universitário foi visitado por esse grupo de vereadores, os quais se reuniram com o Dr. Mário de Oliveira, Superintendente do HU, o qual garantiu que estaria viabilizando para o mês de agosto a normalização da oferta de leitos para o serviço de atendimento clínico.

Vereadores que compõem o grupo suprapartidário:

Alexandre do Sindicato;

Anderson Pila;

Carol Gomes:

Dona Fátima;

Jô Oliveira;

Olimpio Oliveira;

Valéria Aragão.

Assessoria de imprensa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe