A Paraíba o tempo todo  |

Em Campina Grande, vereador vê dificuldade em reeleição de Romero Rodrigues

Em CG: vereador tacha de indecente político que troca de partido e vê dificuldade em reeleição de Romero

 Dos 23 vereadores de Campina Grande, mais da metade já mudou de partido. Com as proximidades das eleições, muitos parlametares estão de malas prontas para desembarcar em outras legendas e assim, aumentar as chances da reeleição. Um dos vereadores a permanecer no mesmo partido que foi eleito, Napoleão Maracajá (PCdoB), é contra a mudança de partido. 

Em entrevista a Rádio Campina FM ele  foi enfático ao dizer que permanece na sigla comunista.

– Esse negócio de estar mudando de partido não é coisa pra gente decente – disparou

Napoleão disse ainda que se o prefeito Romero Rodrigues for concorrer à reeleição, deve enfrentar grandes dificuldades entre os servidores públicos da prefeitura.

Segundo ele, direitos são tirados dos servidores e que apenas os salários estão sendo pagos, sem nenhuma gratificação a mais, e que há casos que nem as remunerações estão sendo realizadas.

Perguntado se concorreria à eleição deste ano, Maracajá disse que é preciso que sejam feitas coligações para o PCdoB não sair sozinho.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe