Na manhã desta sexta-feira (29), o prefeito de Campina Grande e presidente do PSD na Paraíba, Romero Rodrigues, anunciou a filiação ao PSD do superintendente de Trânsito e Transportes de Campina Grande, Félix Neto.

A filiação foi vista como uma possível articulação do gestor visando a disputa pela PMCG em 2020. Romero classificou Félix como um homem qualificado e o responsabilizou por projetar para o país inteiro a estratégia implantada pela rainha da Borborema na mobilidade urbana . “Temos um ganho super positivo nessa área e teremos a presença de filiação desse jovem talentoso”, declarou.

De acordo com Romero, Félix Neto é mais um entre os possíveis nomes para concorrer à PMCG, em 2020, a exemplo de Tovar, Bruno Cunha Lima e Pedro Cunha Lima, André Agra, Dalton Gadelha e Manoel Ludgério.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

DANÇA DA CADEIRAS: vereadora se licencia e mais um suplente deverá assumir vaga na CMJP

A vereadora Helena Holanda (Progressitas) é a mais nova vereadora a protocolar pedido de licença na Câmara Municipal de João Pessoa. A parlamentar anunciou nesta terça-feira (31) que vai tirar…

Para Jackson, fim do financiamento público de campanha ameaça eleições

Em entrevista nesta terça-feira (31), o presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, rejeitou a tese de fim do financiamento público de campanha após a justiça do Rio de…