Na manhã desta sexta-feira (29), o prefeito de Campina Grande e presidente do PSD na Paraíba, Romero Rodrigues, anunciou a filiação ao PSD do superintendente de Trânsito e Transportes de Campina Grande, Félix Neto.

A filiação foi vista como uma possível articulação do gestor visando a disputa pela PMCG em 2020. Romero classificou Félix como um homem qualificado e o responsabilizou por projetar para o país inteiro a estratégia implantada pela rainha da Borborema na mobilidade urbana . “Temos um ganho super positivo nessa área e teremos a presença de filiação desse jovem talentoso”, declarou.

De acordo com Romero, Félix Neto é mais um entre os possíveis nomes para concorrer à PMCG, em 2020, a exemplo de Tovar, Bruno Cunha Lima e Pedro Cunha Lima, André Agra, Dalton Gadelha e Manoel Ludgério.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João exonera mulher de conselheiro citada em delação de Livânia

O Diário Oficial da Paraíba trouxe nesta sexta-feira, 17, a determinação do governador João Azevêdo sobre a exoneração da servidora Georgiana Maria Pinheiro Cruz, esposa do presidente do Tribunal de…

Mídia nacional aponta articulação do PDT para atrair João Azevêdo

A Folha de São Paulo divulgou em matéria desta sexta-feira (17) que o PDT de Ciro Gomes está tentando atrair o governador João Azevêdo, sem partido, e formar uma aliança…