A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo Ribeiro é recebido por Zé Aldemir, Dra. Paula e lideranças de Cajazeiras em grande evento

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro foi recebido com festa neste sábado, (23), em um grande evento em Cajazeiras, com a presença de prefeitos, lideranças e aliados da região, consolidando a parceria em torno do seu projeto de pré-candidatura à reeleição na Câmara Federal e reafirmando seu compromisso de trabalho pelo povo sertanejo.

Durante o evento, o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, falou como o trabalho de Aguinaldo tem beneficiado a cidade. “Ele é um deputado que levanta sua voz e traduz o desejo e a vontade do povo cajazeirense no Congresso Nacional. destinado recursos para melhorar a vida da nossa gente, como fez para garantir o Centro Diagnóstico por Imagem, o (CDI), para atendimento médico de alta qualidade, e outras grandes ações como cerca de oito milhões em recursos para a Adutora, asfalto de ruas, 600 apartamentos. Não só essas, mas são muitas as obras em nossa cidade que nos fazem ser gratos pela contribuição de Aguinaldo”, destacou o prefeito.

Ao lado de Aguinaldo, a deputada estadual Dra. Paula agradeceu a dedicação dele pela população. “Essa festa é para agradecer por tudo o que Aguinaldo fez, e vai fazer muito mais pela cidade de Cajazeiras. Nós temos gratidão por tudo que ele fez aqui no Alto Sertão”, comentou.

Comprometido em trabalhar por soluções para o Sertão, Aguinaldo renovou sua disposição de trabalho pelo povo da região. “Sou feliz por vir até aqui prestar contas daquilo que a gente fez. Em Cajazeiras trouxemos o centro de diagnóstico, que hoje é uma referência em qualquer lugar do país, entregamos os 600 apartamentos às famílias, garantimos recursos para abastecimento de água, com a adutora. Em São João do Rio do Peixe, levando uma obra histórica para lá, com também uma adutora. Meu trabalho como parlamentar contempla vários municípios do Sertão, com o objetivo de, em parceria, melhorar a vida do povo sertanejo”, concluiu.

Assessoria de imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe