Com a presença do presidente nacional do partido, ACM Neto, o Democratas realizou a filiação de cinco prefeitos em evento realizado neste sábado no Cabedelo Clube, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Também participaram da festa de filiação o deputado federal Efraim Filho, e o presidente estadual do DEM, Efraim Morais. O deputado federal Heráclito Fortes (DEM-PI) e lideranças locais também prestigiaram as filiações

Além do prefeito Vitor, de Cabedelo, o DEM também recebeu as filiações dos  prefeitos de Caaporã, Kiko Monteiro; de Baía da Traição, Sérgio Costa; de Bom Sucesso, Pedro Caetano; e da prefeita de Marcação, Eliselma Silva (Lili).

O deputado federal Efraim Filhofez elogios à gestão de Vitor Hugo na cidade e ressaltou que o partido largou na frente nas estratégias para as eleições de 2020.

O prefeito de Cabedelo declarou sentir-se em casa no Democratas e agradeceu a atenção de Efraim Filho para com o município de Cabedelo e seus mais de R$ 9 milhões em emendas.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

2020: deputado aliado de João defende a unificação da oposição em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), defendeu, nesse fim de semana, a unificação da oposição para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo…

Galdino faz apelo ao MP por mais tempo para gestores extinguir lixões

Em recente entrevista à imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deputado Adriano Galdino (PSB), assumiu o apelo dos prefeitos do Litoral Norte do Estado, que alegando falta…