A Paraíba o tempo todo  |

Com foco em 2020, DEM filia Vitor Hugo e mais quatro prefeitos

Com a presença do presidente nacional do partido, ACM Neto, o Democratas realizou a filiação de cinco prefeitos em evento realizado neste sábado no Cabedelo Clube, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Também participaram da festa de filiação o deputado federal Efraim Filho, e o presidente estadual do DEM, Efraim Morais. O deputado federal Heráclito Fortes (DEM-PI) e lideranças locais também prestigiaram as filiações

Além do prefeito Vitor, de Cabedelo, o DEM também recebeu as filiações dos  prefeitos de Caaporã, Kiko Monteiro; de Baía da Traição, Sérgio Costa; de Bom Sucesso, Pedro Caetano; e da prefeita de Marcação, Eliselma Silva (Lili).

O deputado federal Efraim Filhofez elogios à gestão de Vitor Hugo na cidade e ressaltou que o partido largou na frente nas estratégias para as eleições de 2020.

O prefeito de Cabedelo declarou sentir-se em casa no Democratas e agradeceu a atenção de Efraim Filho para com o município de Cabedelo e seus mais de R$ 9 milhões em emendas.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe