Com a presença do presidente nacional do partido, ACM Neto, o Democratas realizou a filiação de cinco prefeitos em evento realizado neste sábado no Cabedelo Clube, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Também participaram da festa de filiação o deputado federal Efraim Filho, e o presidente estadual do DEM, Efraim Morais. O deputado federal Heráclito Fortes (DEM-PI) e lideranças locais também prestigiaram as filiações

Além do prefeito Vitor, de Cabedelo, o DEM também recebeu as filiações dos  prefeitos de Caaporã, Kiko Monteiro; de Baía da Traição, Sérgio Costa; de Bom Sucesso, Pedro Caetano; e da prefeita de Marcação, Eliselma Silva (Lili).

O deputado federal Efraim Filhofez elogios à gestão de Vitor Hugo na cidade e ressaltou que o partido largou na frente nas estratégias para as eleições de 2020.

O prefeito de Cabedelo declarou sentir-se em casa no Democratas e agradeceu a atenção de Efraim Filho para com o município de Cabedelo e seus mais de R$ 9 milhões em emendas.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretário diz que João não irá perder mais tempo rebatendo ataques

O racha dentro do PSB não deve interferir na maneira como a gestão estadual está sendo administrada. Pelo menos é esse o tom adotado pelo secretário de Articulação Política do…

MAIS UM: Raoni Mendes confirma pré-candidatura à PMJP

O ex-vereador e ex-deputado estadual Raoni Mendes (DEM)  lançou em definitivo seu nome a  pré-candidato a prefeito  de João Pessoa. Eleito vereador mais votado da Capital no pleito de 2012,…