Por pbagora.com.br

Na busca pela liberação dos recursos empenhados em favor de municípios paraibanos, Ruy participou, nesta terça-feira (9), de uma reunião da bancada paraibana com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

Durante a conversa, Ruy argumentou sobre a necessidade da liberação dos recursos empenhados, que possibilitarão mais obras e desenvolvimento para o Estado. Entre outros assuntos, foi tratado também a respeito de temas hídricos, como a transposição do Rio São Francisco e do nível de água do açude Boqueirão.

Com a presença do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, Ruy também tratou com o Ministro a respeito de obras de pavimentação e liberação de equipamentos como retroescavadeira e caminhão caçamba para o município.

“Tivemos uma reunião produtiva e estamos buscando o diálogo para garantir que os recursos empenhados sejam liberados. Tratamos de demandas importantes para o Estado e vamos manter a articulação com a bancada para que a Paraíba possa continuar crescendo e se desenvolvendo”, pontuou Ruy.

Assessoria de Comunicação

Notícias relacionadas

Segunda turma do STF arquiva denúncia contra Aguinaldo Ribeiro e políticos do PP

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta terça-feira (2), por 3 votos a 2, arquivar a denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) contra o deputado federal…

Wilson Filho defende medidas adotadas pelo Governo para barrar avanço da Covid-19

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Wilson Filho (PTB), defendeu na manhã desta terça-feira (01), as medidas adotadas pelo Governo do Estado para controle da pandemia,…