Por pbagora.com.br

O deputado federal Ruy Carneiro liderou uma comitiva composta por representantes de hospitais filantrópicos da Paraíba durante uma reunião com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em Brasília. Na audiência , foi apresentada demandas importantes das instituições para melhorar a saúde dos paraibanos.

Atualização da tabela SUS, reformas, aparelhagem, dificuldades das instituições e pleitos já demandados, foram apresentados ao ministro Queiroga. Segundo Ruy Carneiro, que liderou a comitiva, a reunião foi produtiva. “ As instituições sofrem constantemente com a falta de recursos, muitos destes hospitais passam por extremas dificuldades e a apresentação destas demandas diretamente ao ministro é fundamental. Todo nosso empenho tem o objetivo de melhorar a estrutura dos hospitais, aumentando a capacidade e melhorando a qualidade destes atendimentos”, explicou Ruy, após a reunião.

Participaram da reunião com o ministro Marcelo Queiroga, o deputado Federal Ruy Carneiro, representantes dos hospitais Napoleão Laureano, São Vicente de Paulo, Fundação Assistencial da Paraíba (FAP), Flávio Ribeiro Coutinho e Padre Zé.

 

Assessoria

Notícias relacionadas

Aguinaldo Ribeiro recebe prefeitos de Tacima e Conde e reforça parceria

O deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), recebeu nessa sexta-feira (11) a visita de gestores municipais paraibanos no intuito de debater parcerias e traçar melhorias…

Ricardo Barbosa assume comando da Unale com licença da presidente

O deputado estadual Ricardo Barbosa tomou posse, na última quarta-feira (9), como presidente interino da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). O parlamentar é o vice-presidente da entidade…