A Paraíba o tempo todo  |

Em Brasília, prefeita de Bayeux pede a senadores da PB que aeroporto Castro Pinto mude para José Targino Maranhão

Foto: Assessoria

A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), que está desde a última segunda-feira (18) em Brasília junto com sua comitiva de assessores e secretários buscando mais recursos e investimentos para o município fez questão de entregar uma solicitação que visa homenagear o maior líder político da história da Paraíba.

Luciene entregou pessoalmente aos senadores Veneziano Vital, Nilda Gondim e Daniella Ribeiro documento solicitando uma proposta parlamentar para que seja mudado o nome do aeroporto Internacional Castro Pinto para aeroporto Internacional José Targino Maranhão de saudosa memória.

Para a prefeita, o histórico de Maranhão que era piloto de avião, foi deputado estadual, federal, senador e governador com 70 anos de vida pública deixando obras e serviços por toda Paraíba justifica a homenagem de registrar o nome do ex-governador no aeroporto de Bayeux.

A senadora Nilda Gondim (MDB) que recebeu a prefeita nesta quinta-feira (21) elogiou bastante a iniciativa da prefeita Luciene e prometeu encampar esse movimento.

“Justo e louvável. Nós vamos lutar para isso. Maranhão deixou um legado muito bonito e merece essa homenagem”, afirmou a senadora.

Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe