A Paraíba o tempo todo  |

João e RC debatem se PSB deve fechar questão sobre a Previdência, ou não

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira declarou que a sigla deve definir na tarde desta segunda-feira (08) se fecha ou não questão com relação à reforma da Previdência.

De acordo com Siqueira, uma reunião com representantes do partido será realizada na tarde de hoje, às 14h, no Hotel Nacional em Brasília e servirá para debater e acertar a questão.

Tanto o governador da Paraíba João Azevêdo (PSB), quanto o ex-governador e atual presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho foram convocados para o encontro.

“É impossível o PSB estar favorável. A dúvida é saber se vamos fechar questão”, declarou Carlos Siqueira.

O presidente do partido ainda disse acreditar que a inclusão dos Estados no texto da reforma, como defende o governador paraibano entre outros gestores estaduais, pode não se tornar realidade.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe