O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira declarou que a sigla deve definir na tarde desta segunda-feira (08) se fecha ou não questão com relação à reforma da Previdência.

De acordo com Siqueira, uma reunião com representantes do partido será realizada na tarde de hoje, às 14h, no Hotel Nacional em Brasília e servirá para debater e acertar a questão.

Tanto o governador da Paraíba João Azevêdo (PSB), quanto o ex-governador e atual presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho foram convocados para o encontro.

“É impossível o PSB estar favorável. A dúvida é saber se vamos fechar questão”, declarou Carlos Siqueira.

O presidente do partido ainda disse acreditar que a inclusão dos Estados no texto da reforma, como defende o governador paraibano entre outros gestores estaduais, pode não se tornar realidade.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Assessor da Presidência com páginas derrubadas por fake é paraibano

Após uma ampla investigação coordenada pela direção da plataforma do Facebook e Instagram divulgada na última quarta-feira (08), que retirou diversas paginas destas redes sociais, foi descoberto que os grupos…

Vereador cobra revisão participativa no Plano Diretor de Campina Grande

O vereador Olimpio Oliveira conseguiu na última terça-feira (07), na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), a aprovação do requerimento n° 1.170/2020 que requer a formalização do processo de reforma…