O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira declarou que a sigla deve definir na tarde desta segunda-feira (08) se fecha ou não questão com relação à reforma da Previdência.

De acordo com Siqueira, uma reunião com representantes do partido será realizada na tarde de hoje, às 14h, no Hotel Nacional em Brasília e servirá para debater e acertar a questão.

Tanto o governador da Paraíba João Azevêdo (PSB), quanto o ex-governador e atual presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho foram convocados para o encontro.

“É impossível o PSB estar favorável. A dúvida é saber se vamos fechar questão”, declarou Carlos Siqueira.

O presidente do partido ainda disse acreditar que a inclusão dos Estados no texto da reforma, como defende o governador paraibano entre outros gestores estaduais, pode não se tornar realidade.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Senado discute reforma tributária e Aguinaldo deve apresentar relatório até 08/10

O Senado começa a discutir a reforma tributária nesta segunda-feira (19), quando a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) realiza audiência pública com especialistas no assunto. A reunião foi  solicitada…

Ana Cláudia lançamento do edital do selo social “Prefeitura Parceira das Mulheres”

Na última quinta-feira (15) o Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe a publicação do edital de lançamento do selo social “Prefeitura Parceira das Mulheres”, que tem como objetivo selecionar e…