A Paraíba o tempo todo  |

EM BAYEUX: Domiciano Cabral define esposa como candidata e vice

 Contrariando as expectativas, Domiciano Cabral (DEM) confirma esposa, ex-prefeita Sara Cabral, como candidata do Democratas em Bayeux.

Depois de consultar advogados e mesmo com nome em lista dos candidatos com contas reprovadas no TCU, Sara e Domiciano esperam conseguir corrigir as decisões e garantir o registro da ex-prefeita.

O nome de Sara será homologado hoje, juntamente com o vereador Cariolando Félix para fechar a chapa no município.

Os principais adversários que Sara enfrentará será o ex-prefeito Expedito Pereira (PSB), que tem o médico Dr. Francisco, do PPS, como vice.

Domiciano Cabral revelou em um blog que lamentou o fato do governador Ricardo Coutinho (PSB), a quem dá apoio na Assembleia Legislativa, ter optado sustentar a candidatura de Expedito, que é do PSB.

“O governador disse que iria dar apoio a quem ficou com ele no primeiro e segundo turno das eleições e em Bayeux fomos nós”, declarou Domiciano, revelando desapontamento, mas garantindo, apesar disso, que continua na base aliada do governador.

Patricia Silva com informações do Blog do Luis Torres



PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe