Por pbagora.com.br

Em suas redes sociais, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) segue mostrando um pouco dos eventos que vem participando na Espanha.

Nesta segunda-feira (28) foi a vez de Coutinho participar de uma mesa redonda no Barcelona Centre for International Affairs – CIDOB, onde pôde debater sobre a conjuntura política brasileira.

“Em Barcelona, participei de uma mesa redonda no CIDOB – Barcelona Centre for International Affairs, um think tank de pesquisa e análise de assuntos internacionais. Fui recebido pela professora Anna Ayuso, pesquisadora sênior sobre a América Latina, para uma conversa muito proveitosa sobre a conjuntura brasileira com Marta Nin, da Casa Amèrica Catalunya; Sabrina Puig, do Instituto Catalán Internacional Para La Paz; Cesar Said, da Organización de Los Estados Americanos (OEA), e outros convidados” escreveu na legenda.

Notícias relacionadas

“Nossa educação não está preparada”, diz Chió ao apoiar João no não retorno das aulas presenciais

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou esta semana audiência pública, para debater o retorno às aulas presenciais nas redes de ensino pública e privada do Estado. Na opinião do…

PB confirma 1.392 novos casos e 25 óbitos por Covid-19 neste domingo

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (28), 1.392 casos de Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 41 (2,94%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.272 (97,06%)…