Em suas redes sociais, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) segue mostrando um pouco dos eventos que vem participando na Espanha.

Nesta segunda-feira (28) foi a vez de Coutinho participar de uma mesa redonda no Barcelona Centre for International Affairs – CIDOB, onde pôde debater sobre a conjuntura política brasileira.

“Em Barcelona, participei de uma mesa redonda no CIDOB – Barcelona Centre for International Affairs, um think tank de pesquisa e análise de assuntos internacionais. Fui recebido pela professora Anna Ayuso, pesquisadora sênior sobre a América Latina, para uma conversa muito proveitosa sobre a conjuntura brasileira com Marta Nin, da Casa Amèrica Catalunya; Sabrina Puig, do Instituto Catalán Internacional Para La Paz; Cesar Said, da Organización de Los Estados Americanos (OEA), e outros convidados” escreveu na legenda.

PB Agora

Total
3
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Para debater a PB, rixa entre adéptos de Lula e Bolsonaro deve ficar de lado, diz Efraim

O deputado federal Efraim Filho (Democratas) declarou que espera que no Brasil, nem tampouco na Paraíba, volte o tempo em que a bandeira política definia se um estado ou município…

ANÁLISE: aparecimento de Cássio sem ser convidado, escanteou Romero e gerou problemas com aliados…”

O discurso – aparentemente forjado – de que o ex-senador Cássio Cunha Lima não está querendo nada com política, é uma tremenda balela. Ele quer, sim. E como quer!… Mais…