Por pbagora.com.br

Em suas redes sociais, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) segue mostrando um pouco dos eventos que vem participando na Espanha.

Nesta segunda-feira (28) foi a vez de Coutinho participar de uma mesa redonda no Barcelona Centre for International Affairs – CIDOB, onde pôde debater sobre a conjuntura política brasileira.

“Em Barcelona, participei de uma mesa redonda no CIDOB – Barcelona Centre for International Affairs, um think tank de pesquisa e análise de assuntos internacionais. Fui recebido pela professora Anna Ayuso, pesquisadora sênior sobre a América Latina, para uma conversa muito proveitosa sobre a conjuntura brasileira com Marta Nin, da Casa Amèrica Catalunya; Sabrina Puig, do Instituto Catalán Internacional Para La Paz; Cesar Said, da Organización de Los Estados Americanos (OEA), e outros convidados” escreveu na legenda.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Reação de Cícero a ataques de Cartaxo expõe racha entre PP e PV em JP

O pré-candidato do PP a prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena, reagiu com bom humor aos ataques proferidos pelo prefeito, Luciano Cartaxo (PV), em entrevista a programa de rádio, na…

Site do TSE publica nome de Eliane Galdino na presidência do Avante/PB

Agora é oficial. O site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) publicou o nome da pré-candidata a prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino, como presidente do Avante na Paraíba. O mandato inicial…