A Paraíba o tempo todo  |

Em Bananeiras, Ruy anuncia asfalto que vai beneficiar moradores e impulsionar o turismo

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O deputado federal Ruy Carneiro entregou um presente junino que vai beneficiar milhares de moradores e impulsionar a atividade turística da cidade de Bananeiras, no Brejo paraibano. Trata-se de R$ 1,2 milhão que vai garantir o asfalto para duas localidades importantes do município: o Paraverum e Chã de Lindolfo.

O Paraverum liga o Conjunto Major Bezerra ao centro da cidade de Bananeiras e ainda é rota para diversos condomínios da cidade, que recebem muitos turistas ao longo do ano. E o Distrito de Chã de Lindolfo tem milhares de moradores que precisam se deslocar ao centro da cidade, mas que encontram dificuldades por causa de problemas no acesso. Com o recurso, será possível asfaltar os dois pontos, o que deve facilitar o deslocamento e dar mais estrutura para o turismo da região. 

A atividade turística em Bananeiras tem contribuído para geração de emprego e renda para a população e a obra aumentará a perspectiva para o desenvolvimento do município, com a facilidade dos acessos a essas regiões.

Os recursos foram recebidos como um presente pelo prefeito Matheus Bezerra, vereadores e moradores da cidade. O gestor destacou o reconhecimento ao potencial de Bananeiras e a melhoria na qualidade de vida para muitas pessoas. “É um sonho para a nossa cidade e para as pessoas que vivem aqui. Os recursos destinados vão melhorar a vida da população que trafega por essas vias, além de marcar o desenvolvimento turístico para o nosso município”, comemorou Matheus. 

Ruy Carneiro destacou a importância da chegada do asfalto para os moradores e para a atividade econômica e turística do município. “O Paraverum ligação da cidade alta com a cidade baixa, importante para quem vai também aos condomínios. Já no Distrito de Chã de Lindolfo, vamos retomar a construção asfáltica, que foi abandonada. Duas obras importantes para a infraestrutura de uma cidade que vem se tornando uma referência turística para o nosso estado”, explicou Ruy.

Confira o vídeo:

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe