A Paraíba o tempo todo  |

Em Bananeiras, Matheus promove caminhadas e debate com o povo

 ‘Coragem para fazer diferente, pra fazer bem feito!’ Essa é a mensagem que o candidato a prefeito de Bananeiras Matheus Bezerra (PMDB) e seu vice Ernandes Fernandes (PSL) como todos os partidos que integram as oposições em Bananeiras estão levando a todos os bananeirenses nesta campanha. Neste final de semana a coligação ‘Eu Vou com o Povo’ composta pelo PMDB, PSL, PP, PSDB, PSC, PTB e PR promoveram diversas caminhadas pelas ruas centrais da cidade.

Para Matheus não há melhor forma que começar uma campanha do que do lado do povo, que sempre esteve e vai continuar estando. Seu primeiro ato oficial de campanha foi uma caminhada pela feira livre da cidade. “É com muita alegria que demos a largada ontem na nossa campanha que tem tudo para ser vitoriosa. Chegou a hora de colocar a camisa vermelha, o adesivo no peito para mostrarmos que Bananeiras é grande, do tamanho do nosso povo”, afirmou Matheus Bezerra, ao lado do seu candidato a vice, o Ernandes Fernandes e o deputado estadual e presidente do PSL na Paraíba, Tião Gomes.

“Matheus é uma pessoa que trabalha pelo povo, ele escuta o povo. A cidade está com ele. Todo mundo conhece ele, sabe o que ele já fez pela cidade como vice e vai fazer muito mais como prefeito”, ressaltou Tião Gomes.

Durante todo o fim de semana o peemedebista promoveu diversas caminhadas, visitas e reuniões com apoiadores que ouviram atentamente sua mensagem de desenvolvimento para a cidade. “Nossos pequenos encontros estão virando grandes comícios e passeatas. É a força do povo!!! Que Deus continue abençoando nossa campanha”, finalizou Matheus.

Redação com assessoria de imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe