A Paraíba o tempo todo  |

Em atitude inédita, Ruy Carneiro volta às ruas para agradecer os votos e fiscalizar obras

O deputado federal tucano, Ruy Carneiro, está fazendo o que nenhum candidato derrotado numa disputa pela prefeitura de João Pessoa jamais fez: após o pleito, está de volta às ruas para agradecer aos eleitores pelos votos que lhe deram uma surpreendente votação.

Turbinado por esta expressiva votação, é que Ruy naturalmente está aquecendo para alçar outros voos…

Ruy tem razão de sobra em investir os esforços possíveis em projetos futuros. Sobretudo, se for levada em conta a votação espetacular que ele obteve na disputa pela Prefeitura da Capital.

Ninguém acertou nos prognósticos sobre a participação do deputado Carneiro nesta última eleição. O colunista aqui achava que ele seria traço nas últimas pesquisas. Lêdo engano, meu e de tantos outros: o parlamentar federal foi muito mais longo do que o esperado. Chegou perto e até poderia ter sido eleito.

É provável que o próprio Ruy Carneiro tenha ficado surpreso com a votação que teve e com o destaque que alcançou numa disputa que, na reta final, pra valer mesmo ficou entre ele (PSDB), Nilvan Ferreira (MDB) e Cícero Lucena (Progressistas).

Ruy bateu na trave. E se a campanha tivesse demorado mais um pouco, sei não…

Gás
Mas o fato é que Ruy saiu energizado das urnas, estimulado a apostar mais fichas nas próximas partidas.

Ruy Carneiro está pensando alto, adotando uma estratégia que pode render bons resultados nas próximas investidas eleitorais: está indo de casa em casa, de bar em bar, de feira em feira, visitando obras em andamento ou inacabadas, na clara intenção de, não apenas mostrar para o povo de João Pessoa que não se interessa pela cidade apenas durante as campanhas, mas para agradecer ,presencialmente, cara a cara, o voto de confiança que o pessoense lhe depositou.

A mais recente
Para acompanhar o início das obras do projeto da nova sede das escolas técnicas do IFPB, o deputado federal Ruy Carneiro esteve com o reitor Cícero Nicácio no local, na quarta-feira (30), quando recebeu informações sobre as etapas da construção.
O local abrigava o antigo CAIC no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, que já chegou atender 900 alunos e estava abandonado há anos.

Ruy foi responsável por duas emendas que juntas chegam a R$ 1,5 milhão e garantiram o início das obras, que têm prazo de dois anos para ser concluídas. A nova sede do IFPB terá 8 mil m² de área construída, um edifício de três pavimentos onde ficará a reitoria e sede administrativa, ambiente moderno com capacidade para instalação de energia solar e reuso de água para área externa.

Na avaliação do reitor do IFPB, Cícero Nicácio Lopes, essa é a maior obra dos Institutos Federais realizada no país atualmente e irá oferecer um ambiente de trabalho mais novo e mais moderno para os servidores e também para atender as demandas administrativas dos alunos e professores. “Agradeço a sensibilidade do deputado Ruy Carneiro em viabilizar essas emendas que possibilitaram o início dessas obras”, ressaltou o reitor.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe