Categorias: Política

Em Alcantil, Cícero Lucena amplia articulações e alimenta especulações sobre disputa em 2026

PUBLICIDADE

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), deu continuidade, neste sábado (26), a uma série de visitas ao interior da Paraíba que vêm intensificando os rumores sobre sua pré-candidatura ao Governo do Estado em 2026. Desta vez, o destino foi Alcantil, no Cariri paraibano, onde o gestor participou das comemorações de emancipação política do município.

Cícero foi recebido com entusiasmo pelo prefeito Cícero do Carmo que ressaltou a importância histórica do atual prefeito da capital para a criação do município.

“É uma honra recebermos aqui o prefeito da capital, o então governador há 31 anos atrás, quem fez o projeto para emancipar nosso município, aonde hoje está colhendo os frutos”, destacou o anfitrião em discurso.

Acompanhando Lucena estavam os deputados federais Romero Rodrigues e Mersinho Lucena, seu filho, além do senador Efraim Filho e o deputado estadual Tovar Correia Lima.

Embora as eleições de 2026 ainda estejam distantes, a movimentação nos bastidores políticos já é intensa, e a presença de Cícero em eventos pelo interior reforça a leitura de que o prefeito de João Pessoa caminha para uma possível disputa pelo Palácio da Redenção.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Mídia nacional aponta que Paraíba é o estado que mais cresce do Nordeste e surpreende especialistas

A Paraíba tem chamado a atenção da mídia nacional como uma das maiores surpresas do…

14 de dezembro de 2025

Ato em João Pessoa reúne políticos e entidades contra PL da Dosimetria

Na manhã deste domingo (14), políticos, sindicatos, associações e diversas instituições realizaram um ato público…

14 de dezembro de 2025

Lucas Ribeiro sinaliza avanços nas articulações políticas visando as eleições e espera novos anúncios já na próxima semana

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), pré-candidato ao governo estadual em 2026, afirmou que…

14 de dezembro de 2025

Moraes autoriza Bolsonaro a ser submetido a ultrassom na prisão

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), aceitou o pedido da defesa…

14 de dezembro de 2025

Homem morre ao colidir com caminhão parado no bairro do Cristo, em João Pessoa

Um homem morreu na madrugada deste domingo (14) após um acidente de trânsito no bairro…

14 de dezembro de 2025

Hugo anuncia renúncia de Carla Zambelli e convoca suplente para assumir mandato

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), anunciou neste domingo (14) que a…

14 de dezembro de 2025