A Paraíba o tempo todo  |

Em agenda com Paulo Guedes, Efraim leva apelo dos empreendedores paraibanos

O líder dos Democratas e coordenador da bancada federal da Paraíba será recebido na agenda oficial do Ministro da Economia Paulo Guedes, nesta terça-feira às 18 horas e levará como pauta o foco nos desdobramentos da sua relatoria do PLN 2, já sancionado, especialmente a reedição das medidas de socorro ao setor produtivo, apoio aos empreendedores e proteção ao emprego, que estamos no aguardo urgente da edição da medida provisória do BEM e Pronampe.

Para Efraim “Muitos empreendedores, da Paraíba e do Brasil, não conseguirão manter as portas abertas e o resultado será demissão em massa de pais e mães de família que dependem desse emprego para colocar o pão na mesa da sua casa. A Paraíba e o Brasil não podem mais esperar”.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe