Por pbagora.com.br

A vereadora de João Pessoa, Eliza Virginia (PSDB), será empossada nesta terça-feira (01) na Assembleia Legislativa da Paraíba. A parlamentar assume a vaga deixada pelo deputado Tovar Correia Lima (PSDB), que assume a Secretária de Ciência e Tecnologia de Campina Grande. A solenidade de posse está marcada para as 9h30, no Plenário da Casa. Eliza obteve mais de 20 mil votos nas eleições de 2014 para deputada estadual.

“A Paraíba pode esperar do meu mandado uma mulher guerreira, que não se cala e não se curva. O povo paraibano é um povo guerreiro, mas infelizmente está sem oportunidade, e nós seremos essa voz lá”, contou Eliza Virginia.

Ainda destacando o que a Paraíba precisa desenvolver, a tucana enfatizou sobre a sustentabilidade e desenvolvimento. “Encontramos várias lacunas nessas áreas, faltando incentivo do governo estadual para atrair negócios para o nosso estado e a partir daí gerar emprego e renda”, finalizou.

Eliza por três vezes ganhou as eleições para vereadora da capital, se tornando a vereadora mulher mais bem votada na Paraíba. Em 2008, foram 4.873 votos, em 2012 foram mais de 5 mil votos e em 2016 a parlamentar chegou nos mais de 6 mil votos.

Como vereadora, em 2009 e 2010, foi Presidente da Comissão de Educação, onde trabalhou em especial pelas escolas do Município. Em 2009, também trouxe para João Pessoa a Bancada da Vida e da Família, que é uma Bancada formada por Deputados Federais, que levantam a Bandeira contra o aborto, a favor da família tradicional e segurança da infância e adolescência.

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo destaca que parceria com Cícero fará bem a Capital

O governador João Azevêdo votou na manhã deste domingo (15), no Colégio Primeiro Mundo, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Após votar, o governador da Paraíba avaliou a parceria…

Banco da Retomada citado por Nilvan conta com recursos que não existem; veja

O candidato à Prefeitura de João Pessoa pelo MDB, Nilvan Ferreira, tem como uma das principais propostas do seu plano de governo a criação do Banco da Retomada que propõe…