A Paraíba o tempo todo  |

Eliza Virgínia diz que seguirá orientação do PP, mas não fará oposição ferrenha a Cícero Lucena

Foto: Reprodução/Liga 360 TV O Norte

A vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínia (PP), reforçou nessa quarta-feira (18), em entrevista à TV Norte Paraíba, a informação de que permanece no Progressistas, mesmo após ter recebido convites de outras legendas e tentado a desfiliação sem incorrer de infidelidade partidária. Com isso, a parlamentar destacou que seguirá o projeto da sigla para as eleições de 2026 e que sua pré-candidatura será definida em conjunto com a sigla.

Eliza afirmou que vai disputar as eleições deste ano, mas ainda não decidiu se concorrerá a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba ou na Câmara dos Deputados.

“A gente está estudando ainda”, disse, ressaltando que pretende ouvir o partido antes de oficializar sua escolha.

Durante a entrevista, a vereadora revelou que recebeu convites de partidos como PL, Republicanos e Novo. Ela contou que chegou a se reunir com Michele Bolsonaro, em Brasília, e também foi incentivada pela senadora Damares Alves a assumir o comando do Republicanos Mulher na Paraíba. Apesar das propostas, o PP não autorizou sua saída e ela optou por permanecer na legenda.

Questionada sobre sua relação política com o prefeito Cícero Lucena (MDB), Eliza Virgínia frisou que não pretende fazer oposição “ferrenha” na Câmara Municipal.

“Eu não sou daquelas pessoas que vão fazer oposição à prefeitura de João Pessoa de jeito nenhum. Sou partidária, tentei sair do partido para atender esses convites, principalmente que eu fiquei muito, né, assim, com muita vontade de ir para o PL, ou para o Republicanos”, declarou.

A vereadora também reconheceu que o partido tem como pré-candidato ao governo o vice-governador Lucas Ribeiro e afirmou que seguirá as orientações da legenda para manter a fidelidade partidária.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe