A Paraíba o tempo todo  |

Eliza se sente traída por Marmuthe, mas suplente reage e diz que vereadora quebrou acordo

A polêmica foi criada nesta quinta-feira (07) após o suplente de vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD) , orientado por advogados entrar na justiça contra a vereadora Eliza Virgìnia (PP) para requerer o mandato dela após mudança de partido sem justa causa (infidelidade partidária).

 

 

A vereadora Eliza Virgínia (PP) reagiu com surpresa em relação à atitude do suplente de vereador, disse estar tranquila no tocante à parte jurídica, mas destacou que se sentiu traída pela atitude do colega de parlamento.

 

O vereador destacou que Eliza foi ingrata e incorreta porque segundo ele, ela teria quebrado um acordo firmado diante de vários políticos.

 

“Eliza quebrou acordo comigo. Eu quem articulei com Romero para ela assumir a vaga na Assembleia. O acordo era quando ela deixasse a assembleia, eu ficaria na Câmara por mais quatro meses e ela quebrou o acordo”, revelou.

 

Ele ainda disparou: “Me chamaram para uma reunião na casa de Aguinaldo e colocaram como condição para voltar à Câmara, eu votar em Aguinaldo, Daniela, Eliza e me filiar ao PP. Aí, disse que era exigir demais. Mesmo assim, fiquei aguardado e eles me enrolando. No almoço com o prefeito ainda conversei com Eliza, mas ela não deu nenhuma posição. Fui informado da ação do MPE contra ela e fui apenas resguardar meu direito de assumir como suplente”, disse.

 

 

Redação com Blog de Anderson Soares

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe