Comentando a polêmica levantada ontem (07) pelo vereador de João Pessoa, Thiago Lucena (PMN), sobre uma suposta vigilância que vem ocorrendo por parte de secretários do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), a vereadora Eliza Virgínia (PSDB), disse que a presença dos auxiliares do prefeito não influenciou a bancada governista, pois cada um já sabia com o que ia votar.
“Isso (o requerimento apresentado ontem sobre as investigações envolvendo as Obras da Lagoa) é somente algo levantando para fazer palanque político. Para mim a presença dos secretario não cria constrangimento nenhum”, disse a vereadora , destacando também que não vê possibilidade de mudança na liderança do Governo de Cartaxo, com o afastamento do atual líder Helton Rêne.
Ontem (07) Thiago Lucena, afirmou que seu mandato é do povo e não pautado por secretário.. “Meu mandato é representado pelos 3553 eleitores. Não tem ninguém pautando meu mandato. Eu estarei sempre para o debate como estive ontem na tribuna me posicionando a favor ou contra qualquer que seja a CPI. Repito nosso mandato é representado pelo povo e não somente pela prefeitura “, disse Thiago.
Redação
O ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga, integra a folha de pagamentos…
A Pedra do Ingá, também conhecida como Itacoatiara, é um dos mais intrigantes monumentos arqueológicos do Brasil. O…
O ex-aliado político e liderança em Bayeux, Fofinho de Bayeux, esposo da ex-prefeita Luciene de…
O cenário político de Bayeux ganhou novos contornos neste domingo (1º) após o ex-prefeito do…
Uma aposta feita em João Pessoa, capital da Paraíba, está entre as premiadas do concurso…
O Ministro das Cidades, Jader Filho, confirmou ao Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) neste…