A Paraíba o tempo todo  |

Eliza: “presença de secretários na CMJP não incomoda”

 Comentando a polêmica levantada ontem (07) pelo vereador de João Pessoa, Thiago Lucena (PMN), sobre uma suposta vigilância que vem ocorrendo por parte de secretários do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), a vereadora Eliza Virgínia (PSDB), disse que a presença dos auxiliares do prefeito não influenciou a bancada governista, pois cada um já sabia com o que ia votar.

“Isso (o requerimento apresentado ontem sobre as investigações envolvendo as Obras da Lagoa) é somente algo levantando para fazer palanque político. Para mim a presença dos secretario não cria constrangimento nenhum”, disse a vereadora , destacando também que não vê possibilidade de mudança na liderança do Governo de Cartaxo, com o afastamento do atual líder Helton Rêne.

Ontem (07) Thiago Lucena, afirmou que seu mandato é do povo e não pautado por secretário.. “Meu mandato é representado pelos 3553 eleitores. Não tem ninguém pautando meu mandato. Eu estarei sempre para o debate como estive ontem na tribuna me posicionando a favor ou contra qualquer que seja a CPI. Repito nosso mandato é representado pelo povo e não somente pela prefeitura “, disse Thiago.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe