Foto: Reprodução
A vereadora Eliza Virgínia, do Progressistas, em entrevista nesta sexta-feira (17), expressou sua gratidão ao gesto do deputado federal Mersinho Lucena, também do Progressistas, que anunciou sua licença do mandato a partir de junho, para se dedicar a campanha de reeleição do pai, Cícero Lucena (PP) em João Pessoa, abrindo assim caminho para que ela assuma a titularidade temporária. Virgínia destacou seu compromisso em levantar as pautas conservadoras no Congresso Nacional durante sua passagem pela capital federal.
“Estou pronta, sempre pronta. O soldado é aquele que fica treinando o tempo todo para quando entrar em campo de batalha a qualquer momento. Eu sempre estarei pronta para assumir os desafios que Deus nos concede”, declarou a vereadora.
Durante sua estadia em Brasília, Virgínia planeja focar em temas relacionados à família, educação e segurança, fortalecendo assim o debate sobre as questões que considera prioritárias para o país. Sua presença no Congresso Nacional promete ser marcada pela defesa incansável de princípios conservadores e pela busca por soluções que atendam às necessidades e demandas da população.
A ascensão de Eliza Virgínia à titularidade temporária na Câmara dos Deputados representa um marco para a representação conservadora no cenário político nacional. Com uma postura firme e determinada, a vereadora se mostra preparada para defender os valores e ideais que considera fundamentais para a sociedade brasileira.
Redação
O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está com a oferta de 614…
Campina Grande , conforme cadastro do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência Social (Semas),…
Um raio atingiu, na tarde deste domingo (25), a concentração de apoiadores do ex-presidente Jair…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou esta semana sobre a composição da chapa…
O Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) instaurou um Procedimento Administrativo para monitorar a…
O Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) expediu, neste domingo (25), um…