A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Elisa pode ser expulsa do PPS por dissidência

Justa causa: posicionamento de Elisa incomoda PPS e vereadora pode ser expulsa do partido

Em entrevista ao portal PB Agora na manhã desta segunda-feira (5), o presidente da executiva estadual do PPS, José Bernardino, declarou que a vereadora de João Pessoa, Elisa Virgínia (PPS) será enquadrada pelo partido na próxima quarta-feira (7).

Bernardino afirmou que a vereadora será notificada e durante reunião da legenda terá que se explicar quanto seus posicionamentos políticos em declarar apoio ao projeto político encabeçado pelo governador José Maranhão (PMDB) e por votar contrariamente a bancada de sustenção do prefeito Ricardo Coutinho (PSB), na Câmara Municipal.

Entre as punições à Elisa, o presidente estadual do PPS não descartou a possibilidade de expulsão do partido. Para Bernardino as atitudes da parlamentar estão sendo adotadas em consonância com o seu pai, o deputado Nivaldo Manoel (PMDB), que recentemente se desfiliou do PPS para aderir ao PMDB.

Em relação ao processo de infidelidade partidária de Nivaldo Manoel, José Bernardino acredita que deverá ser julgado ainda hoje no Tribunal Regional Eleitoral.
 

 

Milena Feitosa

Com informações de Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe