Boicote: Elisa denuncia manobra governista para impedir aprovação de debates de autoria da oposição; atitude visa impedir questionamentos à gestão de RC.
A vereadora Elisa Virgínia (PPS), denunciou na tarde desta sexta-feira (09), uma manobra articulada pela bancada governista para impedir a aprovação dos debates de autoria dos parlamentares da oposição. Como o bloco adversário é minoria na Casa, nenhuma das propostas esta passando pela aprovação do plenário.
Para vereadora, os governistas querem impedir os questionamentos à gestão do ex-prefeito Ricardo Coutinho e assim manter uma imagem positiva do gestor para o pleito estadual.
“Estão boicotando a oposição para impedir os debates sobre os nossos questionamentos”, denunciou.
O primeiro boicote foi registrado na rejeição da proposta do vereador Geraldo Amorim (PDT) para debater o Orçamento Democrático. A bancada governista votou contra o debate e impediu que os questionamentos levantados pela oposição fossem para o debate popular. O fato gerou revolta, já que o tema foi alvo de denúncias de corrupção e até de irregularidades em vários meios de comunicação.
A segunda frustração aconteceu com a própria vereadora Elisa Virginia, que foi vitima da manobra da bancada. A parlamentar solicitou, através de requerimento, uma sessão para debater a problemática dos ambulantes. O tema sempre foi alvo de criticas e interrogações do Governo Ricardo Coutinho.
PB Agora








