O comunicador Nilvan Ferreira, mesmo sendo o candidato a governador mais votado em João Pessoa e Santa Rita pelo PL nas eleições estaduais de 2022, encontra-se atualmente com as portas fechadas dentro da legenda para a eleição municipal deste ano.
Apesar de ainda estar filiado ao PL, a executiva estadual da sigla deixou claro que não há espaço para Nilvan disputar a prefeitura de João Pessoa, uma vez que o escolhido por Bolsonaro é o médico Marcelo Queiroga. A situação se repete em Santa Rita, onde o comunicador tem sido cotado por um grupo de vereadores, mas enfrenta resistência dentro do partido.
Em relação aos vetos, Nilvan expressou sua preocupação, afirmando: “Eles estão mostrando o grau de perseguição contra mim”. Diante dessa situação, o comunicador está em busca de uma nova legenda para dar continuidade aos seus planos políticos.
Apesar de agradecer o convite de políticos em Santa Rita, Nilvan destacou que seu foco principal continua sendo a disputa em João Pessoa, e ele permanecerá trabalhando arduamente para concretizar sua candidatura. Contando com o apoio dos deputados Walber Virgolino e Cabo Gilberto, que rejeitam seguir as orientações da direção estadual em João Pessoa, Nilvan busca superar os desafios políticos que enfrenta dentro do PL.
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), anunciou que a Casa…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na noite dessa quinta-feira (05), a captura de um…
Um caminhão-cegonha perdeu o controle e atravessou o canteiro central da BR-230, nas proximidades da…
O Esquadrão Anti-Bombas da Polícia Militar da Paraíba desativou, na noite da última terça-feira (03),…
A Polícia Civil investiga a morte do sargento da Polícia Militar Ambiental, Flávio Ferreira, que foi morto…
Em sua coluna na noite de ontem (05), o jornalista Lauro Jardim do Jornal O…