É tetra. A deputada Camila Toscano (MDB) conquistou pela quarta vez consecutiva uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Em sua rede social, a parlamentar comemorou e alfinetou ao escrever que “venceu a raiva”.
Fica dos ex-parlamentares, Léa Toscano e Zenóbio Toscano (já falecido), Camila foi eleita deputada pela primeira vez em 2014. Nas eleições seguintes (2014 e 2018), a filha de Guarabira também se manteve na Casa de Epitácio Pessoa.
Neste domingo, Camila foi reeleita com 30.389 votos e, além de mostrar sua comemoração, usou seu perfil numa rede social para mandar um recado àqueles que lhe fizeram oposição. “Vencemos mais uma, vencemos o ódio, vencemos a raiva, vencemos o rancor, vencemos todos que nos desejaram o mal!”, escreveu.
A parlamentar completa a legenda destacando que o processo eleitoral não se resume apenas em ganhar e perder. “Envolve muitas renúncias, muitos desgastes físicos e emocionais. Somos julgados, somos muitas vezes vítimas de mentiras descabidas, são pessoas sem capacidade de vencer, sem capacidade de agregar que querem apenas nos destruir, fazer o mal e impedir que a gente continue trabalhando”, postou.
Confira postagem:
PB Agora
