Categorias: Política

Eleições São José do Sabugi: Cássio, Cícero e Efraim pedem votos para candidata da base

PUBLICIDADE

O governador Cássio Cunha Lima prestigiou na noite desta sexta-feira (13), um grande comício na cidade de São José do Sabugi, da candidata a prefeita Iracema Nelis e de seu vice-prefeito Osmar. Distante 18 quilômetros de Santa Luzia, o município vai às urnas neste domingo (15).

Também participaram do evento, os senadores Cícero Lucena e Efraim Morais, o deputado federal Efraim filho, Domiciano Cabral, o prefeito interino do município, vereador Francisco Batista de Lima (Tamtico) e o ex-prefeito de São José do Sabugi, Manoel Domingos (Manoelzinho).

Grande parte da população do município de São José do Sabugi foi à praça pública declarar que o seu apoio a candidatura de Nelis e Osmar. Na oportunidade, Iracema Nelis de Araújo e Osmar Batista de Sousa, as lideranças locais e centenas de populares, ouviram atentos as palavras do visitante ilustre,o governador Cássio Cunha Lima, e dos senadores Cícero Lucena e Efraim Morais.

Cássio iniciou seu discurso prestando uma homenagem à memória do amigo e ex-deputado e ex-prefeito de Santa Luzia, Antonio Ivo, que muito fez por todos do Vale do Sabugi. Ainda na palavra, o governador Cássio Cunha Lima pediu aos eleitores para que neste domingo votem no número 45, dizendo sim a Nelis e Osmar. “No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, Nelis estará sendo empossada prefeita desta cidade”, declarou o governador.

O governador destacou e agradeceu a atuação dos senadores Cícero e Efraim, que em Brasília também estarão trabalhando por São José do Sabugi, bem como o deputado federal Efraim Filho e Domiciano Cabral, sempre honrando compromissos com o município. Cássio disse que política se faz com união, integração e por isto ele, os senadores e os demais companheiros fizeram questão de ir a São José do Sabugi, levar o apoio à candidatura de Nelis e Osmar para a prefeitura.

Cássio lembrou às centenas de pessoas presentes ao comício de camisas amarelas e bandeiras nas mãos, que, em sua campanha para governador havia assumido compromissos com o desenvolvimento da cidade e citou três deles: a adutora, escola com ensino médio e melhorias no hospital, ações que se concretizaram. As melhorias do hospital em andamento, com equipamentos a serem instalados. O município foi beneficiado ainda com 30 moradias populares através do Cheque-Moradia, além de mais 25 casas que estão programadas para serem construídas e entregues a população.

Em seus pronunciamentos os senadores Efraim Morais e Cícero Lucena externaram seu apoio à candidatura de Nelis e afirmaram que o município estará sendo bem conduzido por ela e por seu vice, Osmar.

Ainda prestigiaram a candidata de Nelis o prefeito de Santa Luzia, Ademir Morais, o prefeito de Picuí e presidente da Famup, Rubens Germano, além dos prefeitos José Edvan Félix (Catingueira), José Ivaldo de Morais (Várzea), o deputado estadual Dinaldo Wanderlei, a ex-prefeita de Bayeux, Sara Cabral, vereadores e demais lideranças da região.

PB Agora
 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Emoção e talento encantam público no Festival de Ginástica Artística do Campeões do Amanhã

Um espetáculo de talento e movimento encantou o público presente nas arquibancadas do ginásio do…

27 de abril de 2024

Jovem é morto em barbearia no Litoral Sul da Paraíba logo após fazer live

As polícias Civil e Militar estão investigando o assassinato de um jovem conhecido apenas como…

27 de abril de 2024

“Facilitador do acesso ao Ensino Superior” comemora Wilson Filho após publicação de lei do passe livre no dia do Enem

O deputado estadual Wilson Filho expressou sua satisfação com a promulgação de uma nova lei,…

27 de abril de 2024

Alerta de chuvas intensas para Litoral e Agreste da Paraíba é emitido pelo Inmet

Neste sábado (27), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta amarelo para…

27 de abril de 2024

Homem é detido pela Polícia Federal com R$ 1.000 em notas falsas em Patos

Um homem foi detido pela Polícia Federal em Patos, no Sertão da Paraíba, após ser…

27 de abril de 2024

Sete membros de uma família são detidos por envolvimento na morte de idoso em CG

Sete pessoas de uma mesma família foram presos sob suspeita de ligação com o assassinato…

27 de abril de 2024