A Paraíba o tempo todo  |

Janela partidária: Ruy revela estratégia para o PSDB não perder filiados em JP

O deputado federal e presidente do PSDB de João Pessoa, Ruy Carneiro comentou sua preocupação com a perca de filiados devido à abertura da janela partidária que foi aberta nesta quinta-feira (5), para que os vereadores que pretendem disputar a reeleição ou a prefeitura de sua cidade possam mudar de partido sem sofrerem nenhuma punição da legenda.

Segundo Ruy, sua estratégia para não perder filiados é a conversa pessoal com cada um, explicando o projeto do partido para João Pessoa e para o Estado, tentando convencê-los que esse é o melhor caminho.

“Eu mesmo tenho conversas pessoalmente”, disse, revelando que o partido também observa o interesse de quem quer ser candidato, mas por outro lado, está buscando novas pessoas para filiações na legenda.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe