O deputado federal e presidente do PSDB de João Pessoa, Ruy Carneiro comentou sua preocupação com a perca de filiados devido à abertura da janela partidária que foi aberta nesta quinta-feira (5), para que os vereadores que pretendem disputar a reeleição ou a prefeitura de sua cidade possam mudar de partido sem sofrerem nenhuma punição da legenda.

Segundo Ruy, sua estratégia para não perder filiados é a conversa pessoal com cada um, explicando o projeto do partido para João Pessoa e para o Estado, tentando convencê-los que esse é o melhor caminho.

“Eu mesmo tenho conversas pessoalmente”, disse, revelando que o partido também observa o interesse de quem quer ser candidato, mas por outro lado, está buscando novas pessoas para filiações na legenda.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aprovado adiamento das eleições 2020 para novembro; veja novo calendário

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (1º) a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 18/20, que adia as eleições municipais deste ano devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.…

Wilson Filho reafirma nome na disputa pela PMJP na Eleições 2020

O deputado estadual Wilson Filho reafirmou que seu nome está a disposição do PTB para disputar as eleições municipais deste ano. Em entrevista à emissora da Capital da Paraíba ontem…