Por pbagora.com.br

O deputado federal e presidente do PSDB de João Pessoa, Ruy Carneiro comentou sua preocupação com a perca de filiados devido à abertura da janela partidária que foi aberta nesta quinta-feira (5), para que os vereadores que pretendem disputar a reeleição ou a prefeitura de sua cidade possam mudar de partido sem sofrerem nenhuma punição da legenda.

Segundo Ruy, sua estratégia para não perder filiados é a conversa pessoal com cada um, explicando o projeto do partido para João Pessoa e para o Estado, tentando convencê-los que esse é o melhor caminho.

“Eu mesmo tenho conversas pessoalmente”, disse, revelando que o partido também observa o interesse de quem quer ser candidato, mas por outro lado, está buscando novas pessoas para filiações na legenda.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleições Municipais 2020: como funciona o segundo turno deste domingo?

Os eleitores de mais de 50 municípios brasileiros se preparam para definir neste domingo (29/11) quem comandará essas prefeituras pelos próximos quatro anos. Quais são as regras que determinam como…

Folha diz que Nilvan ‘falsificou’ reportagem para se colocar como favorito

Na tarde deste sábado, o jornal Folha de São Paulo desmentiu o candidato a prefeito em João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), e o acusou de distorcer reportagem onde a Folha…