Por pbagora.com.br

Com convenção agendada para este sábado, às 16h, o Democratas vai bater o martelo e oficializar a candidatura do ex-deputado Raoni Mendes à prefeitura de João Pessoa e, na ocasião, também deverá anunciar o nome do vice na chapa.

Indagado pela reportagem do PB Agora se haveria alguma possibilidade de surpresas, como a renúncia da postulação para se alinhar a outra pré-candidatura, a exemplo do PSDB, já que as duas siglas já marcharam juntas em outras ocasiões, Mendes respondeu com um taxativo não. Segundo ele, há pesquisas que indicam justamente o bom desempenho da candidatura do partido e não há motivos para declinar.

Sobre a recente adesão do Podemos a seu projeto na Capital, fazendo uma dobradinha também em Campina Grande, com as duas legendas caminhando juntas nas duas principais cidades, Mendes credenciou ao deputado federal Efraim Filho a articulação e comemorou a chegada do partido que, em âmbito nacional, se caracteriza pelo combate à corrupção.

“Essa construção se deu pela instância partidária estadual, pela liderança do deputado federal Efraim Filho, onde pôde fazer essa construção conjunta. É importante um partido nessa reta final, sobretudo de uma sigla que tem se destacado nacionalmente no combate à corrupção, na luta com várias lideranças, e esse cenário de João Pessoa sendo onstruído, efetivando essa parceria entre Campina em Grande. Temos certeza de que estamos no rumo certo, a nossa proposta de colocar Joao pessoa para funcionar. Isso vai repercutir no dia a dia da cidade”, ressaltou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Líder do Governo Cícero na CMJP reforça apoio a decreto com restrições na Capital: “Medidas duras, porém necessárias”

O líder do prefeito Cícero Lucena na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador Bruno Farias, avaliou o decreto assinto pelo chefe do Executivo municipal como necessário para conter a…

Petista sai na defesa do decreto de Cícero para conter avanço da covid em JP e defende prática religiosa remota

Apesar do PP e PT a nível nacional serem adversários, em João Pessoa pelo menos no tocante a avaliação do decreto do prefeito Cícero Lucena (Progressistas) que restringiu atividades comerciais…