A Paraíba o tempo todo  |

Eleições de JP e CG escondem três ‘torcedores’ especiais que podem ganhar mandatos

As eleições em João Pessoa, maior colégio eleitoral paraibano e em Campina Grande, segunda representação eleitoral do estado, pode alterar a representação da Câmara Federal, isso por que três suplentes acompanham atentamente o desenrolar da campanha e podem conquistar um mandato de dois anos em Brasília, a expectativa fica por conta dos suplentes Marcondes Gadelha (PSC) e os peemedebistas André Amaral e Élvis.

No caso de Marcondes, um fato diferentes, apesar de apoiar a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), Marcondes seria beneficiado com a vitória de Cida Ramos (PSB), já que é primeiro suplente na coligação do deputado Wilson Filho (PTB), candidato a vice na chapa de Cida, portanto em João Pessoa, o político de Sousa obterá um mandato mesmo com um insucesso eleitoral, contato que Victor Hugo (PSOL) e Charlington Machado (PT) não surpreendam.

Já André Amaral, com 6.552 votos, e Élvis, com 2.111, estão na fila para ocupar a vagas dos deputados Veneziano Vital do Rêgo, candidado a prefeito em Campina Grande, e Manoel Júnior, vice de Cartaxo em João Pessoa.

Andre já ocupa a cadeira deixada por Veneziano que se licenciou do cargo para se dedicar a campanha na Rainha da Borborema, informações dão conta que como será muito beneficiado com o retorno do ‘Cabeludo’ a Prefeitura já estaria alugando um imóvel para se aproximar do eleitorado campinense.

 

 

Portanto as eleições 2016 podem reservar novas surpresas na Câmara Federal que já teve o Major Fabio com aproximadamente quatro mil votos e pode ter Elvis com pouco mais de dois mil.

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe