Pai do vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) defendeu, durante entrevista nesta terça-feira (19), um gesto, por parte do prefeito Cícero Lucena (Progressistas), para com as lideranças do PSB paraibano, leia-se Gervásio Maia (presidente estadual da sigla) e Tibério Limeira (presidente municipal do PSB) a fim de estancar eventuais insatisfações dentro do grupo.
O parlamentar, no entanto, negou que o partido esteja em busca de cargos, e que o gesto pode vir de outras formas.
Segundo Hervázio, Cícero é candidato à reeleição e é quem precisa de apoios e votos. Para ele, basta o “afago” para conquistar o engajamento das duas lideranças na campanha eleitoral.
“Os cargos do Estado passam por Tibério. Talvez, ele nem precise de cargos, mas TSE de um afago, de motivação para entrar na campanha como ele entrou na última eleição. O ser humano vive de motivação. Eu quero longe de mim, amigos e assessores que na minha frente dizem que estou certo e, por trás, dizem que estou errado. Sempre fui assim verdade nas minhas colocações aos gestores que pode acompanhar”, disse.
Bezerra destacou que Cícero Lucena é o político, em atividades, mais experiente da Paraíba e, certamente, deve resolver as insatisfações.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Diretório Estadual do PSB recebeu, nessa sexta-feira (12), a carta de renúncia do vice-prefeito…
Após a presidente estadual do PT da Paraíba, Cida Ramos, ter avaliado que a postura…
A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, neste fim de semana, o relatório…
O Colégio da Polícia Militar da Paraíba anunciou a abertura de 411 novas vagas para…
Um homem foi morto e outro ficou ferido durante a madrugada deste sábado (13) no…
Um jovem de 24 anos, identificado como David Henrique Silva Oliveira, foi morto a tiros…