Por pbagora.com.br

O deputado federal Wilson Santiago (PTB), que é um dos principais aliados do governador e pré-candidato à reeleição, João Azevêdo (Cidadania), adiantou que a chapa majoritária nas eleições do ano que vem deve ser composta por nomes que contemplem João Pessoa, Campina Grande e o Sertão paraibano.

“Defendemos que a chapa seja no eixo João Pessoa, Campina Grande e Sertão por serem os maiores colégios eleitorais do estado”, afirmou.

Como João Pessoa será representada pelo próprio João Azevêdo, que é pessoense, resta saber quem serão os outros dois nomes da chapa. Efraim Filho, que pré-candidato ao Senado, e já recebeu o apoio de Santiago, nasceu em João Pessoa. Seu pai, no entanto, o ex-senador Efraim Morais, é de Santa Luzia, cidade localizada no Sertão e as bases eleitorais de seu grupo é de lá.

O petebista disse ainda, em entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, desta terça-feira (27), que o grupo está buscando o melhor momento para debater o assunto.

“Estamos procurando o melhor momento para [debater] isso. Temos grande nomes em todas essas áreas e vamos construir juntos. O entendimento é a melhor solução para darmos a frente no nosso objetivo principal que é a vitória”, finalizou.

 

Da Redação

Notícias relacionadas

Opinião: leal, Cícero garante apoio à reeleição de Azevêdo enquanto a oposição “vive” a dúvida

A lealdade é um dos pilares que sustentam o real valor do homem. Baseado em tal fato, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), confirmou seu apoio à reeleição…

Após confirmar saída do PTB, Wilson Santiago recebe convite de 8 siglas

O deputado federal Wilson Santiago, que foi afastado do comando do PTB da Paraíba por não concordar com posicionamentos da sigla a nível nacional, confirmou que irá sair da sigla…