Categorias: Política

Eleições 2022: Veneziano não deve apoiar a reeleição de João Azevêdo em qualquer cenário, aponta enquete do PB Agora

PUBLICIDADE

O resultado de uma enquete realizada pelo portal PB Agora apontou que o senador Veneziano Viatal do Rêgo (MDB), não deve apoiar a reeleição de João Azevêdo seja qual for o cenário político no próximo pleito eleitoral. Dos mais de 540 votos, 47% votaram contra a aliança.

A pergunta foi feita da seguinte forma: Você acha que Veneziano deve apoiar a reeleição de João Azevêdo em qualquer cenário?

Para 257 pessoas que responderam ao questionamento, não. Cerca de 47% do total de votos. Os favoráveis a aliança entre Vené e João somara 199 votos. 17% do total.

Em terceiro lugar ficou a opção “Tanto faz”, com 43 votos (8%), seguido de ‘Apenas se o MDB garantir uma vaga na majoritária’ com 27 votos (5%). Já 1% (4 votos) disseram que ainda têm dúvidas.

Vale lembrar que cada internauta só pôde computar o voto uma vez.

A enquete do PB Agora não tem valor científico nem de estatística, sendo meramente especulativa, servindo apenas de termômetro para que se tenha uma noção de como está o clima eleitoral para as eleições 2022.

PB Agora

Últimas notícias

PT deve cobrar vaga de vice em resolução sobre apoio a Lucas

O Partido dos Trabalhadores (PT) deve incluir na resolução que será votada neste sábado (11)…

9 de abril de 2026

Cida nega “rasteira” em Pollyanna, mas confirma interesse do PT em secretaria e em vice de Lucas

A deputada estadual Cida Ramos (PT) negou, nesta quinta-feira (9), durante entrevista, qualquer tentativa de…

9 de abril de 2026

Líder da oposição na Câmara Federal, Cabo Gilberto nega que Eliza Virgínia esteja cotada para vice de Flávio Bolsonaro em 2026

Durante entrevista à Rádio FM 100.5, nesta quinta-feira (09), o deputado federal Cabo Gilberto Silva…

9 de abril de 2026

Inmet emite novo alerta de chuvas intensas para 118 municípios da Paraíba

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta quinta-feira (09), um alerta amarelo de perigo…

9 de abril de 2026

Servidores dos Hospitais Universitários da PB encerram greve após acordo nacional

Os servidores dos Hospitais Universitários Lauro Wanderley (HULW), em João Pessoa, e Alcides Carneiro (HUAC),…

9 de abril de 2026

Edvaldo Neto reafirma apoio a Lucas, João e Nabor e descarta recuo: “Gratidão se paga com gratidão”

O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto, reafirmou nesta quinta-feira (9) seu apoio político às…

9 de abril de 2026