As eleições estaduais que se avizinham devem colocar o prefeito José Aldemir (PP) e o vice Marcos Riacho (MDB), da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, novamente, em rota de colisão.
Assim como nas eleições de 2018, quando os dois tiveram posicionamentos divergentes nas eleições estaduais, agora em 2022 o cenário se desenha para se repetir. Enquanto vice-prefeito garante apoio a pré-candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao Governo do Estado em 2022, o atual chefe do Executivo de Cajazeiras, José Aldemir, que faz parte do Progressistas, deve seguir o partido e apoiar a pré-candidatura do governador João Azevêdo (PSB).
Partidário, o emedebista argumentou que não poderia virar as costas para a candidatura própria da sigla. “O MDB da Paraíba é um partido que tem história e todo político quer que seu partido participe de uma eleição própria. Acreditamos no nome de Veneziano Vital do Rêgo”, declarou o vice-prefeito de Cajazeiras.
E continuou: “Tenho conversado com José Aldemir, sou partidário na eleição de 2018, mesmo quando ele votou em Lucélio Cartaxo e eu votei no senador José Maranhão”.
PB Agora
O nome da primeira-dama de Campina Grande, Juliana Cunha Lima, segue ganhando força nos cenário…
araíba teve 5.632 estudantes pré-selecionados no processo seletivo do primeiro semestre de 2026 do Programa Universidade para Todos…
Começou à meia-noite desta sexta-feira (13) a Operação Carnaval 2026, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevedo (PSB), reafirmou nesta sexta-feira (13),…
Uma família do bairro de Cruz das Armas está a procura de um homem identificado…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta sexta-feira (13), um alerta de "Perigo Potencial"…